Na noite de segunda-feira, o elenco e a equipe de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chegaram ao tapete vermelho para comemorar a terceira parte da saga do Homem-Formiga. Desde sua estreia como Scott Lang (também conhecido como Homem-Formiga) em 2015, Paul Rudd transformou esse pequeno personagem de quadrinhos em um enorme fenômeno global ao lado de Evangeline Lilly (A Vespa), Michael Douglas (Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet van Dyne). O amor e a gratidão do elenco eram palpáveis quando eles falaram com a imprensa sobre Quantumania, a maior e mais ousada participação do Homem-Formiga no Universo Marvel até agora.
“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” segue toda a família das formigas – Scott Lang; sua filha, Cassie; Hope van Dyne; e seus pais, Hank Pym e Janet van Dyne – em uma aventura alucinante no reino quântico. Lá, eles encontrarão um rosto familiar – Kang, interpretado por Jonathan Majors. Mas não se engane. Este não é o mesmo da série Loki, mas uma versão variante de Kang que os espectadores não conheciam antes. Majors se divertiu muito no tapete vermelho, vendo os fãs vestidos com o cosplay de Kang. “É legal ver um personagem que você interpreta no mundo assim – que toca as pessoas em um nível bem profundo, e elas ainda nem viram o filme!”

Desempenhando um papel importante em “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” está Kathryn Newton, como Cassie Lang, que ocupa o centro do palco como o ímpeto da aventura da tripulação no Reino Quântico. Quanto ao próximo destino de sua personagem, Newton disse: “Não tenho ideia do que está por vir, mas acho que há muitos jovens talentos no mundo e é hora de todos nós nos levantarmos e começarmos a fazer grandes coisas juntos. ” Cassie, juntamente com America Chavez, Kate Bishop e Riri Williams, representam uma nova geração de super-heróis que mal podemos esperar para ver mais. Newton disse: “Dominique Thorn [que interpreta Riri Williams] está aqui esta noite e também Xochitl Gomez [America Chavez]. Estou tão feliz que eles vieram para apoiar. Eu só acho que eles são os mais legais.”
Os filmes do Homem-Formiga costumam ser considerados mais alegres do que outras histórias da Marvel. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” foi uma oportunidade para o diretor Peyton Reed aprofundar a tradição do Homem-Formiga e adicionar profundidade aos personagens e altos riscos à sua história. Embora certamente haja muitas brincadeiras e risadas, o escuro e vasto Reino Quântico é mortalmente sério. Como explicou o Supervisor de Produção Virtual Ian Milham, “[O Reino Quântico] não é apenas um estranho campo de asteroides; há cidades inteiras lá embaixo! É emocionante poder ajudar a trazer todos esses novos lugares incríveis para o universo Marvel.”
Confira as demais imagens do tapete vermelho:










































