Restaurante da Princesa Tiana é confirmado em parque da Disney

Restaurante da Princesa Tiana é confirmado em parque da Disney

Sim, vocês ouviram aqui no 1928 primeiro. Como já tínhamos anunciado, o restaurante Tiana’s Palace, criado no fim do filme “A Princesa e o Sapo” (2009) irá se concretizar em breve no Disneyland Resort, Califórnia (Estados Unidos).

Após ganhar uma versão no navio Disney Wonder, como Tiana’s Place, o icônico restaurante com os sabores de Nova Orleans irá abrir as portas no parque criado por Walt Disney, a Disneyland.

O novo ponto gastronômico irá substituir o atual French Market Restaurant, que fechará as portas 17 de fevereiro para a transformação. O popular quiosque Mint Julep Bar também fechará, mas irá reabrir junto com o novo restaurante.

O Tiana’s Palace será o mais novo restaurante da área New Orleans Square. Dentro de suas paredes cor de pêssego e elegantes varandas verdes de ferro forjado, você encontrará acessórios e acessórios elegantes que lembram a vida e as amizades de Tiana. O novo Tiana’s Palace terá muito do mesmo toque especial e estilo do restaurante do filme, oferecendo sabores autênticos de Nova Orleans inspirados pelos amigos e aventuras de Tiana neste restaurante de serviço rápido. Embora o Tiana’s Palace não seja um local para refeições com personagens, os hóspedes podem encontrar Tiana pela New Orleans Square.

O menu do Tiana’s Palace irá expandir muitos dos favoritos atuais servidos no local, explorar sabores sazonais e, claro, oferecer alguns clássicos de Nova Orleans. O Tiana’s Palace certamente será um ponto de encontro para amigos e familiares para desfrutar de boa comida e comemorar juntos, assim como Tiana e seu pai James sonharam.

Os Imagineers da Disney estão fazendo parceria com os artistas do filme original para dar vida a essa história no parque Disneyland. Na verdade, os designers do filme se inspiraram no exterior do French Market Restaurant original na New Orleans Square ao projetar o Tiana’s Palace para o filme, então este é o fechamento de um ciclo há muito tempo sonhado.

Com a abertura do Tiana’s Palace, a Disneyland se tornará um ótimo destino para os fãs da primeira princesa negra da Disney. Há poucos meses, o parque abriu a loja Eudora’s Chic Boutique Featuring Tiana’s Gourmet Secrets, também inspirada no filme. E em 2024, a atração Splash Mountain se transformará em Tiana’s Bayou Adventure.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: