Café da manhã com as princesas e novo show da Pixar fecham as novidades dos 30 anos da Disneyland Paris

Café da manhã com as princesas e novo show da Pixar fecham as novidades dos 30 anos da Disneyland Paris

Além da estreia de “Avengers: Power the Night” e do retorno do “Disney Dreams“, os amantes das Pixar e das Princesas Disney também terão um presente durante a programação do Grand Finale do aniversário de 30 anos da Disneyland Paris.

Pixar: We Belong Together

Conforme compartilhado anteriormente na D23 Expo, um novo show está chegando ao parque Walt Disney Studios! “Pixar: We Belong Together” levará os visitantes a uma jornada com seus personagens Pixar favoritos. Combinando tecnologia incrível, efeitos de luz e músicas icônicas, o show levará os visitantes a uma jornada para descobrir como a amizade nos une.

Café da manhã com a realeza

Os cafés da manhã com as princesas da Disney retornarão ao restaurante Auberge de Cendrillon na primavera europeia. O cardápio do restaurante contará com dois tipos diferentes de opções de café da manhã, incluindo uma opção totalmente vegana de pudim de coco e chia com manga, e tofu mexido com açafrão e cebola. Segundo a Disneyland Paris, os chefs estão ocupados preparando novas opções que serão reveladas em breve!

E tem mais

Depois de ser fechado para reforma, o passeio de barco mais alegre do planeta finalmente reabrirá na primavera de 2023 para encantar os visitantes da Disneyland Paris. Aninhado no coração da Fantasyland desde a inauguração do parque em 1992, esta atração familiar imperdível convidará visitantes de todas as idades a fazer uma viagem maravilhosa ao redor do mundo ao som de uma das canções mais icônicas dos parques da Disney.

Por quase 60 anos, esta amada atração apresentou centenas de bonecos (Audio-Animatronics ®) vestindo trajes nacionais e cantando uma música cheia de emoção chamada “it’s a small world” para celebrar a unidade global. As obras de remodelação contribuíram para reavivar o aspecto muito colorido da sua fachada exterior e permitiram várias atualizações técnicas.

Imagens: Disneyland Paris

Comentários

%d blogueiros gostam disto: