National Geographic Expeditions revela roteiros de viagem para 2024

National Geographic Expeditions revela roteiros de viagem para 2024

Imagine tirar fotos de viagens ao lado de um fotógrafo talentoso e aprender sobre os lugares visitados por um autor ou geógrafo que tem fortes laços com a National Geographic. Essa é a experiência que você encontrará em uma viagem de cruzeiro fluvial da National Geographic Expeditions. E os roteiros de 2024 acabam de ser divulgados.

Em colaboração com a AmaWaterways, três partidas fretadas pela National Geographic Expeditions oferecerão uma exploração aprofundada pelas hidrovias históricas da Europa, tudo com a facilidade e o lazer de um luxuoso cruzeiro fluvial.

Os roteiros anunciados para 2024 são:

Holland and Belgium in Springtime by River Cruise (15 de abril)

Esta saída com foco em arte, flores e arquitetura envia os viajantes em uma jornada pelas icônicas vias navegáveis da Bélgica e da Holanda, com paradas nos famosos moinhos de vento de Kinderdijk, um show de flores da Floralia em um histórico castelo belga e a maior coleção do mundo de obras de Vincent van Gogh.

Rhine River Cruise: Basel to Amsterdam (12 de setembro)

Oferecendo passeios de bicicleta, excursões a pé e até mesmo passeios de degustação, este itinerário explora o romance e a atemporalidade da Holanda, Alemanha, França e Suíça. Os entusiastas do vinho apreciarão a região vinícola de Rheingau, na Alemanha, e os fotógrafos aprenderão com um especialista em fotografia da National Geographic durante uma oficina fotográfica especial no convés para capturar imagens do cênico desfiladeiro do Reno.

Danube Christmas Markets River Cruise (7 de dezembro)

Este cruzeiro convida os passageiros do cruzeiro a explorar os charmosos mercados de Natal de Budapeste a Nuremberg. Os viajantes também descobrirão mercados natalinos menos conhecidos em Viena e Salzburgo e visitarão o Museu de História Natural de Viena. Lá, os visitantes encontrarão o explorador da National Geographic Ludovic Ferriere para uma visão dos bastidores da exposição de meteoritos que ele organizou.

E tem mais

Mas, além de anunciar a linha completa de cruzeiros fluviais, a National Geographic Expeditions também lançou o primeiro lote de roteiros para 2024 em sua categoria Signature Land e anunciou sua linha Private Expeditions 2024.

Oferecendo infinitas oportunidades para explorar o mundo, as viagens Signature Land da National Geographic Expeditions oferecem itinerários premium totalmente planejados que oferecem aos viajantes acesso especial a lugares extraordinários ao redor do mundo, combinados com oportunidades únicas de conhecer um destino através dos olhos dos profissionais da National Geographic.

A linha Signature Land em 2024 abrangerá a América do Norte, África, Ásia e Oceania, e apresentará uma mistura de favoritos dos viajantes testados e comprovados e itinerários recentemente lançados com fortes conexões da National Geographic, incluindo os roteiros:

  • Inside Japan
  • Costa Rica: Wildlife and Conservation
  • Borneo Wildlife Adventure
  • Palau: Snorkeling and Kayaking the Pristine Seas


As datas de partida e detalhes do Signature Land estão disponíveis na página Signature Land do NatGeoExpeditions.com.

As Private Expeditions são itinerários exclusivos projetados para 1 a 10 viajantes em seu próprio grupo privativo. Essas viagens são organizadas por um guia particular e oferecem mais flexibilidade nas datas de viagem e oferecem acomodações premium. Fale sobre viajar do seu jeito!

Em 2024, são oferecidas 27 Expedições Privadas, incluindo os roteiros:

  • Belize and Tikal Private Expedition
  • Arches, Canyonlands, and Mesa Verde National Parks Private Expedition
  • Australia Private Expedition
  • Greek Isles Private Expedition
  • Sicily Private Expedition

Mais detalhes na página Private Expeditions do NatGeoExpeditions.com.

Imagens: National Geographic Expeditions

Comentários

%d blogueiros gostam disto: