Disney revela logo e primeiras imagens de seu novo show noturno

Disney revela logo e primeiras imagens de seu novo show noturno

Quem acompanha o 1928 já sabe que o espetáculo noturno “World of Color – ONE” estreia no dia 27 de janeiro, dando início às celebrações dos 100 anos da Disney no complexo Disneyland Resort (Califórnia, EUA). Com a proximidade da estreia, a Disney acaba de revelar mais detalhes desse incrível show, incluindo o logo e um vídeo com um pouco do que os visitantes podem esperar.

World of Color – ONE” celebra como uma única ação, como uma gota d’água, cria uma ondulação que pode se transformar em uma onda de mudança. Você descobrirá como é preciso apenas uma ação para causar impacto nas pessoas em nossas vidas e no mundo ao nosso redor, assim como um homem – Walt Disney – iniciou a onda que continuou a crescer e inspirar pessoas ao redor do mundo por 100 anos.

O espetáculo apresenta canções e histórias de alguns dos personagens mais corajosos, amorosos e inspiradores que ousaram ser criadores de ondas e mudar o mundo. Na verdade, este é o primeiro espetáculo noturno do Disneyland Resort a apresentar personagens, músicas e momentos dos estúdios Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm na mesma produção. Momentos de filmes favoritos como “O Rei Leão”, “Moana”, “Viva – A Vida É uma Festa”, “Mulan”, “Soul” e outros surgem em uma imensa tela de água que pode se estender por até 380 pés de diâmetro.

Esse espectro de histórias é definido como uma bela trilha sonora composta por 18 composições diferentes, incluindo uma nova música original “Start a Wave”, que foi escrita pelo artista indicado ao GRAMMY® Cody Fry e apresenta os vocais principais executados pelo cantora, compositora e atriz Loren Allred.

Além de ser uma metáfora na história de “World of Color – ONE”, a água desempenha um papel importante na transformação da área Paradise Bay durante o show. Cada momento musical é trazido à vida por telas de água e 1.200 fontes dançantes, combinadas com iluminação brilhante, projeção, laser, névoa e pirotecnia. E os visitantes podem até usar a MagicBand+ para experimentar outra dimensão da narrativa de “World of Color – ONE”. Trazendo mais imersão, a pulseira ganhará vida durante o espetáculo, com luzes dançantes e vibrações sincronizadas.

Esta jornada envolvente leva a um final emocionante e edificante que destaca como, quando nos unimos e combinamos nossos esforços, muitas gotas podem se tornar um oceano. O objetivo é que o participante saia sentindo-se inspirado para começar sua própria onda e fazer uma onda para o futuro.

Acesso ao Show

Quando o “World of Color – ONE” estrear, os visitantes poderão acessar as áreas de exibição do show por meio de um sistema de fila virtual disponível apenas no aplicativo Disneyland. A distribuição dos lugares na fila virtual gratuita começará ao meio-dia, diariamente (sujeito à disponibilidade) e está disponível para visitantes que entraram no parque Disney California Adventure durante o dia ou entraram no parque Disneyland com um ingresso Park Hopper. Nas noites em que houver vários horários de exibição, a distribuição de horários de exibição adicionais começará imediatamente após o fim da distribuição do primeiro o horário de exibição. Aqueles que conseguirem um lugar na fila virtual devem entrar na área de exibição para o horário designado do show por meio de um dos dois pontos de entrada marcados (azul ou amarelo) aproximadamente 30 a 45 minutos antes do show começar. Se a fila virtual atingir a capacidade máxima, verifique com um membro do elenco na área de visualização da Paradise Bay pouco antes do início do “World of Color – ONE” para a possibilidade de visualização. Entrar na fila virtual não é obrigatório, mas é altamente recomendado, pois as opções de visualização para cada apresentação estarão disponíveis por ordem de chegada.

Imagens: Disneyland Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: