Polêmica, chocolate e morte: Star+ apresenta “Ricardo Fort: O Comandante”

Polêmica, chocolate e morte: Star+ apresenta “Ricardo Fort: O Comandante”

Em 25 de janeiro, chega na íntegra ao Star+ Ricardo Fort: O Comandante”, nova série documental que traça a vida de Ricardo Fort, o conhecido cantor, ator, figura da mídia e empresário argentino que faleceu em 2013. Em poucos anos, ele se tornou uma das celebridades mais reconhecidas e controversas da Argentina.

Composta por 4 episódios filmados em diferentes locações das cidades de Buenos Aires e Miami, “Ricardo Fort: O Comandante” narra a vida de Ricardo Fort por meio de entrevistas e depoimentos de familiares e amigos próximos, inclusive de seus filhos Marta e Felipe, seu irmão Eduardo e Gustavo Martínez, que foi seu parceiro mais conhecido, além de imagens inéditas e de arquivo público e reconstruções originais. Assim, a produção explora a vida de Fort longe do sensacionalismo, focando em muitos dos laços reais e próximos que ele teve na vida. Além disso, são abordados temas de relevância social, como o cenário gay dos anos 90 e 2000, a crueldade do star system da televisão, o vício na fama e a manipulação extrema do corpo em prol da imagem, todos temas relacionados à vida de Fort.

A série explora aspectos que vão além de sua imagem pública, revelando a dolorosa história pessoal de Fort, e convida o público a refletir e entender por que ele ainda está vivo no coração das pessoas nove anos após sua morte, tornando-se um mito e uma lenda para uma legião de fãs que o veneram até hoje.

Imagens: Star+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: