Com muito reggaeton e romance, o Disney+ apresenta “Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais”

Com muito reggaeton e romance, o Disney+ apresenta “Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais”

O Disney anunciou a estreia de “Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais” para 11 de janeiro. A nova série musical foi totalmente gravada no Caribe porto-riquenho e chega ao serviço de streaming com todos os seus episódios de uma só vez.

A produção segue Gina, uma adolescente muito criativa que ganhou uma bolsa de estudos para frequentar um prestigioso instituto especializado em reggaeton, onde anseia realizar seu sonho de compor canções para os artistas mais renomados do gênero. Porém, ao chegar ao IMC, ela logo descobre que tudo é mais complexo do que imaginava, encontrando grandes rivalidades entre os que concebem o gênero em sua forma mais tradicional e aqueles que ousam fundi-lo com ritmos novos e experimentais. Lá ela também conhece Manu, um jovem muito especial com quem divide a paixão pela música e vive seu primeiro grande romance. Ao longo do caminho, Gina deve superar obstáculos como inveja, competição e a pressão da fama, enquanto aprende a confiar em sua vocação e permanecer fiel às suas convicções. Gina encontrará em sua paixão pela música a forma mais autêntica de realizar o sonho que sempre a guiou.

Gina Yei #ComTodoCoraçãoEMais” é estrelada por um talentoso elenco jovem composto por Didi Romero (Gina Yei), Gabriel Tarantini (Manu), Felipe Albors (Jayden) e Ana Gabriela Wolfermann (Ruby Rubí). A série apresenta canções originais que combinam vários gêneros da música latina urbana.

Angely Serrano, Adriana Fontanez, Juliana Rivera, Kristal Xamairy, Gabriela Santaliz, Mía Blakeman, Gerald Manso, Gustavo Rosas, Jacnier Ríos, Abdiel Morales, Brian Den, José Cance, José Brocco, Alfonsina Molinari, Isel Rodríguez, Ely Cay, Wanda Sais, Oswaldo Friger, Krystel Ogando e Ashley Rivers completam o elenco.

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: