Após 4 anos, trem do Magic Kingdom volta a operar

Após 4 anos, trem do Magic Kingdom volta a operar

A atração fechada desde dezembro de 2018, por conta da construção da TRON Lightcycle Run, já está em testes voltará a operar neste fim de ano no parque Magic Kingdom (Orlando).

Trens sempre foram uma paixão do Disney, por isso eles são presentes nos parques criados pela empresa. A versão do Magic Kingdom, por exemplo, é uma maria fumaça de 100 anos, portanto, mantê-la em pleno funcionamento é uma tarefa árdua e de alto custo, mesmo sem atrair um grande público.

No decorrer do passeio o público é abraçado por uma narração, que agora tem uma nova voz e foi completamente repaginada. Histórias e comentários são feitos pelo “condutor”, descrito pelo Wat Disney Imagineering como “Alguém que cresceu na Main Street, USA, sonhando com o dia em que estaria na ferrovia. Ele agora realizara esse sonho e conhece tudo e todos no Magic Kingdom… uma espécie de prefeito não oficial. Este condutor é humilde, genial e experiente, e está ansioso para ajudar os passageiros desses icônicos trens a vapor a chegarem a seus destinos no parque que ele tanto ama.”

Embora uma data específica para a abertura não tenha sido revelada, a Disney confirmou que a atração Walt Disney World Railroad reabrirá ainda neste fim de ano.

Imagens: Walt Disney World Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: