2023 trará mudanças ao “Chef Mickey’s”

2023 trará mudanças ao “Chef Mickey’s”

Está confirmado, talvez uma das únicas mudanças positivas que pandemia trouxe ao Walt Disney World está com os dias contados. O popular restaurante Chef Mickey’s voltará ao serviço self-service no início de 2023.

Amado pelos brasileiros e item na lista da 1ª viagem a Orlando de muitos, o Chef Mickey’s retomará seu buffet no dia 1º de março de 2023. Até 28 de fevereiro o serviço de mesa continuará em prática.

Se por um lado o buffet traz mais opções, esse caótico restaurante nunca conseguiu manter uma qualidade constante usando esta modalidade de serviço. Mas há quem o ame e jure de pés juntos que teve a melhor experiência possível por lá. Para nós, ele é apenas uma forma (bem cara) de tirar foto com o Mickey vestido de chef.

Quando o restaurante reabriu após o início da pandemia, o serviço de mesa trouxe um ambiente um pouco menos louco e uma melhoria absurda nos alimentos servidos (exemplos abaixo). Esperamos que a volta ao buffet não seja um passo para trás nos avanços conquistados na cozinha.

Por conta da sua localização (Disney’s Contemporary Resort, ao lado do Magic Kingdom) e popularidade, reservas aqui são ESSENCIAIS e podem ser feitas pelo app ou site do Walt Disney World Resort.

Imagens: Walt Disney World

Comentários

%d blogueiros gostam disto: