“Mila no Multiverso” ganha primeiro cartaz e data de estreia

“Mila no Multiverso” ganha primeiro cartaz e data de estreia

A série brasileira “Mila no Multiverso” chega em pouco mais de um mês, no dia 25 de janeiro de 2023. O projeto marca a primeira participação de Malu Mader em uma produção original do Disney+ e explorará a teoria do multiverso.

Junto com a data de estreia, a série também ganhou seu primeiro cartaz, e assim como o título, a arte puxa inspiração dos cartazes dos recentes lançamentos da Marvel Studios.

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Além do elenco citado, a série dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, conta com Duda Oliveira, Rafaela Mandelli, Felipe Montanari, Danilo Moura, Amanda Lyra, Jader Januário, Gisele Lima, Giselle Shim e Lucas Abner.

Imagens: Disney+ Brasil

Comentários

%d blogueiros gostam disto: