Novo Star+ Live com Tini fechará 2022

Novo Star+ Live com Tini fechará 2022

A estrela latina, e cria do Disney Channel, Tini subirá ao palco em Buenos Aires (Argentina) mais uma vez para seu segundo Star+ Live, fechando 2022 para a plataforma.

A apresentação será transmitida ao vivo no Star+ e Disney+ no dia 23 de dezembro (horário ainda não divulgado). Tini inaugurou o Star+ Live em maio deste ano com bons resultados para a plataforma.

Desde o lançamento, em 2016, de seu álbum de estreia homônimo, TINI se tornou um fenômeno global com cerca de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 4 bilhões de reproduções de suas músicas e vídeos. Em 2020, TINI foi a “Artista Argentina do Ano” da Billboard e a “Artista Argentina Feminina Nº1” do Spotify. TINI fez turnê pela Europa e América Latina com a “Quiero volver tour” em 2019 e 2020, que inclui nove shows esgotados no estádio Luna Park em Buenos Aires. TINI também foi jurada na temporada 2020 do The Voice Espanha, formando dupla com Alejandro Sanz. Em seu mais recente álbum “TINI TINI TINI”, a artista co-escreveu todas as canções com apoio dos renomados produtores e cantores-compositores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que foram premiados como “Produtores do Ano” no GRAMMY® Latino 2020. TINI gravou com grandes artistas, como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali e El Dandee, Alesso, Morat, R3HAB, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy on the Drums, KHEA e Nacho.

Recentemente Tini pode ser vista no especial “Só Amor e Mil Canções” do Disney+.

Imagens: Star+/Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: