“Homem-Aranha: Através do AranhaVerso” entrega carta de amor em formato de trailer

“Homem-Aranha: Através do AranhaVerso” entrega carta de amor em formato de trailer

A equipe criativa por trás de “Homem-Aranha: Através do AranhaVerso” surpreende mais uma vez, agora com um trailer que pode deixar alguns com os olhos marejados (sim, ainda estamos falando de um longa animado de super-herói).

Com estreia prevista para 1º de junho nos cinemas brasileiros, Miles Morales volta para dar sequência ao filme que levou Oscar de Melhor Animação em 2019 e revolucionou o mercado de animados.

Após se reunir com Gwen Stacy, Miles Morales é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger sua própria existência. Mas quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontado com os outros Aranhas e deve redefinir o que significa ser um herói para poder salvar as pessoas que mais ama.

O filme é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson, com roteiro de Phil Lord, Christopher Miller e David Callaham.

O elenco inclui Shameik Moore, Hailee Steinfeld e Jake Johnson, Issa Rae, Daniel Kaluuya, Jason Schwartzman, Brian Tyree Henry, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Rachel Dratch, Jorma Taccone, Shea Whigham e Oscar Isaac.

Imagens: Marvel/Sony Animation

Comentários

%d blogueiros gostam disto: