“O Rei da TV”: Segunda temporada trará a corrida pela Presidência da República e o famoso sequestro

“O Rei da TV”: Segunda temporada trará a corrida pela Presidência da República e o famoso sequestro

O Star+ anunciou o fim das gravações da segunda temporada de “O Rei da TV”, série original da plataforma. As gravações estão finalizadas e os novos episódios têm previsão de estreia para 2023.

Na segunda temporada, a saga do empreendedor continua, mas não sem obstáculos, sucessos e tombos. A história recomeça em 1989, quando Silvio Santos se candidata à Presidência da República. Sua candidatura, porém, não é tolerada pelos adversários, e esse ressentimento serve de motivação para transformar o SBT no canal mais assistido do Brasil, numa grande batalha que marcou a história da TV no país. A vida do empresário também é afetada por assuntos pessoais, como o sequestro da filha Patrícia Abravanel, transmitido ao vivo em rede nacional.

Confira algumas imagens da segunda temporada:

O Rei da TV” conta a incrível história de Silvio Santos, o jovem de origem humilde, genial e ambicioso que foi atrás do seu sonho e se tornou o comunicador mais bem-sucedido da TV brasileira, além de um dos empresários mais reconhecidos do país. A série apresenta um olhar inédito sobre sua intimidade, mostrando as várias fases de sua carreira, erros e acertos, recordes de audiência e insucessos, todos os grandes desafios enfrentados para construir o SBT e seu império. Assertivo e polêmico em suas decisões, ele é uma figura icônica que faz parte da rotina de milhões de brasileiros.

A primeira temporada estreou em 19 de outubro com todos os episódios disponíveis com exclusividade no Star+. Realizada pela Gullane, “O Rei da TV” tem direção geral de Marcus Baldini.

Imagens: Star+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: