Livro de culinária reúne receitas inspiradas em Wakanda

Livro de culinária reúne receitas inspiradas em Wakanda

Apresentando mais de 70 receitas extraordinárias com temática africana, criadas pela premiada chef malauiana-americana Nyanyika Banda e inspiradas nos 50 anos dos quadrinhos do Pantera Negra, Marvel’s Black Panther: The Official Wakanda Cookbook é uma homenagem às tradições culinárias de todo o continente africano. Incluindo receitas de comida de rua a entradas, misturas de especiarias a molhos, acompanhamentos a lanches e sobremesas a bebidas geladas, há algo incrível para agradar a todos os paladares e conjuntos de habilidades culinárias.

Com cozinha clássica, como Chambo Assado, Rabo de Boi Assado e Bolinhos, e Asas de Frango Vitrificadas, e repleta de lindas fotografias coloridas de alimentos, esta é uma maneira única de dar vida ao mundo do Pantera Negra da Marvel Studios! Este livro de receitas foi usado recentemente como um recurso pela equipe de Alimentos e Bebidas do Walt Disney Imagineering para desenvolver novos alimentos para a celebração do novo filme da franquia Pantera Negra no Avengers Campus.

Chef Nyanyika Banda é uma chef, escritora e empresária malauiana-americana. Ela se formou em culinária no Madison College em 2012. Enquanto frequentava o Madison College, ela competiu e se classificou em várias competições da American Culinary Federation. Ela trabalhou em várias cozinhas aclamadas em todo o país, incluindo WD-50 e a cozinha de teste da revista Saveur. Depois de suas experiências na cidade de Nova York, Banda voltou para o meio-oeste para frequentar a University of Wisconsin-Superior. Ela projetou sua especialização em história e redação em torno da cultura culinária africanos e tem sido uma estudiosa do assunto desde então.

Marvel’s Black Panther: The Official Wakanda Cookbook já está disponível nas principais livrarias do mundo e diretamente no site da editora.

Imagens: Marvel/Insight Editions

Comentários

%d blogueiros gostam disto: