Disney anuncia cruzeiros para início de 2024

Disney anuncia cruzeiros para início de 2024

Destinos tropicais, magia a bordo e uma variedade de itinerários favoritos dos fãs para as Bahamas, Caribe e México aguardam os passageiros da Disney Cruise Line (DCL) no início de 2024. Essa será também a primeira ano em que a Disney operará de dois portos fixos na Flórida, incluindo a primeira temporada parindo do porto Everglades em Fort Lauderdale, além de viagens saindo do Texas, Louisiana e Califórnia.

Escapadas ensolaradas do sul da Flórida

O navio Disney Dream começará no início de 2024 com uma variedade de cruzeiros para as Bahamas e oeste do Caribe. Os hóspedes escolherão entre itinerários de três ou quatro noites nas Bahamas, ou de cinco noites no oeste do Caribe, todas com experiências clássicas da DCL, como shows no estilo da Broadway, jantares inovadores, encontros com personagens e fogos de artifício no mar.

Todas as viagens da Flórida incluirão uma parada em Castaway Cay, um oásis pitoresco em uma ilha particular reservada exclusivamente para os passageiros da DCL. Localizada nas águas azul-turquesa das Bahamas, Castaway Cay oferece algo para todos, incluindo aventura, relaxamento e tempo de qualidade com a família.

Férias tropicais da Flórida Central

O Disney Wish começará 2024 com viagens de três e quatro noites para Nassau, Bahamas e Castaway Cay, partindo do porto de Cabo Canaveral, Flórida, porto sede da DCL localizado a apenas uma hora do Walt Disney World Resort em Orlando. Os cruzeiros a bordo do Disney Wish combinam entretenimento encantador e inúmeras novidades da DCL, trazendo à vida as histórias da Disney, Marvel, Pixar e Star Wars em cada canto do navio.

Também saindo de Cabo Canaveral, o Disney Fantasy continuará navegando por sete noites para as praias de areia branca do leste e oeste do Caribe. Os passageiros da Disney em cruzeiros no leste do Caribe visitarão paradas em Tortola e St. Thomas, enquanto os itinerários no oeste do Caribe incluirão os portos de Cozumel, México; Grande Caimão; e Falmouth, Jamaica. Cada viagem Disney Fantasy também inclui uma parada em Castaway Cay, além de vários dias no mar para as famílias aproveitarem toda a diversão e relaxamento oferecidos a bordo.

Aventuras no Caribe do Texas e Louisiana

Saindo de Galveston (Texas), o Disney Magic embarcará em aventuras no Caribe com duração de quatro a seis noites até o final de janeiro. Retornando ao Texas para outro período de um mês entre março e abril, o navio fará cruzeiros que variam de quatro a sete noites para o oeste do Caribe durante o popular período de férias de primavera.

Nova Orleans receberá o Disney Magic de volta pelo segundo ano consecutivo em fevereiro de 2024, com cruzeiros de quatro, cinco e sete noites para o Caribe. As famílias terão a oportunidade de estender as férias para curtir jazz e jambalaya na cidade que inspirou “A Princesa e o Sapo” do Walt Disney Animation Studios.

Fugas mexicanas da Califórnia

Depois de retornar de sua temporada inaugural na Austrália e na Nova Zelândia, o Disney Wonder chegará a San Diego, Califórnia, em março de 2024, para viagens de três a sete noites ao México, incluindo a península de Baja. Conhecida por sua cultura vibrante, praias deslumbrantes e aventuras em água salgada, as famílias poderão visitar alguns dos destinos mais valiosos do México, incluindo Cabo San Lucas, Puerto Vallarta, Mazatlan e Ensenada, além de paradas nas praias convidativas da Ilha Catalina, na costa da Califórnia.

Reservas

Dica: Para os melhores de preços, reserve o seu cruzeiro assim que as reservas abrirem. A Disney aumenta o valor da viagem a medida que o navio vai sendo vendido.

As reservas serão abertas ao público em 15 de dezembro de 2022. Como sempre, haverá pré-venda para membros do Castaway Club:

  • 12 de dezembro de 2022: membros Platinum;
  • 13 de dezembro de 2022: membros Platinum e Gold;
  • 14 de dezembro de 2021: membros Platinum, Gold e Silver e membros do Disney Vacation Club;
  • 15 de dezembro de 2021: público gera.

Para mais detalhes, visite a página de Itinerários de 2024 em disneycruise.com.

Imagens: Disney Cruise Line

Comentários

%d blogueiros gostam disto: