Disney revela imagens conceituais para reforma da Adventureland Treehouse

Disney revela imagens conceituais para reforma da Adventureland Treehouse

Os fãs do Disneyland Resort estão ansiosos para saber mais sobre as melhorias que estão chegando à clássica atração Adventureland Treehouse no parque Disneyland. Sabendo disso, a Disney liberou alguns detalhes da reforma da atração.

Prestando homenagem à casa na árvore original que Walt Disney e seus Imagineers construíram em 1962 para o filme de sucesso, “A Família Robinson”, a Adventureland Treehouse inspirada no clássico de Walt Disney retornará de uma maneira nova no parque Disneyland em 2023.

A Adventureland Treehouse mostrará novos ambientes maravilhosos criados entre os galhos de uma árvore gigante nas margens do Jungle River, onde os visitantes entrarão mais uma vez pela roda d’água gigante e seguirão as escadas de corda de madeira subindo, subindo, subindo nos galhos.
Aqui, você encontrará quartos fascinantes que a família nesta nova história criou um para o outro. Desde a sala de música da mãe (conforme retratado na arte conceitual acima) e a sala da natureza dos filhos até o loft astrônomo filha adolescente, todas as coisas são moldadas a partir de objetos encontrados, recursos naturais e pura engenhosidade.

Para aqueles que preferem ficar em terra firme, o piso inferior abrigará uma engenhosa cozinha e sala de jantar, juntamente com o ateliê de arte do pai, exibindo esboços e pinturas feitos à mão de cada um dos quartos.

Os Imagineers da Disney estão trabalhando duro para em trazer este clássico de volta de uma maneira nova, cheia de magia, encantamento e maravilha. Afinal, quem não gostaria de morar em uma árvore na Disneyland?!

Imagens: Disneyland Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: