Segunda temporada de “A Magia do Disney’s Animal Kingdom” já tem data de estreia

Segunda temporada de “A Magia do Disney’s Animal Kingdom” já tem data de estreia

Quem se encantou com a primeira temporada de “A Magia do Disney’s Animal Kingdom” já pode ficar animado com a chegada do ano novo, porque a segunda temporada da série que mostra os bastidores dos cuidados animais no Walt Disney World volta em 4 de janeiro.

A série é uma produção da National Geographic e estreará nos Estados Unidos no dia 1º de janeiro nos canais National Geographic e Nat Geo Wild, antes da chegada no catálogo do Disney+.

Esta série documental de 10 episódios mostra a vasta gama de animais sob cuidados da Disney e a equipe dedicada de especialistas em animais que gerenciam as necessidades ininterruptas dos animais, desde arrancar um dente grande de Lil Joe, o peixe-boi; dando uma festa de aniversário para tartarugas de Galápagos; soltura de tartarugas marinhas na natureza após a reabilitação; incubação de flamingos e muito mais! Desde programas especiais de enriquecimento e nutrição até encorajar os animais a participar de seus próprios cuidados médicos, a equipe de especialistas estabeleceu fortes laços com os animais para manter sua saúde e promover seu bem-estar.

Uma homenagem à dedicação da Disney à conservação e ao meio ambiente, esta série destaca o compromisso de reduzir a pegada ambiental da empresa, cuidar da vida selvagem e de seus habitats e criar experiências que inspiram ação. Esses esforços coletivos são conhecidos como Disney Planet Possible e, ao longo de cada episódio, os espectadores aprenderão mais por meio de fatos e ações tangíveis que tomamos para apoiar um mundo em equilíbrio e um lar mais saudável para as pessoas e a vida selvagem. Isso inclui destaques de organizações apoiadas pelo Disney Conservation Fund e o trabalho da Disney Conservation Team Wildlife, que trabalha lado a lado com as equipes de cuidados com animais para oferecer os melhores programas científicos para conservar a vida selvagem no quintal da Disney e além.

Aqui está uma prévia de algumas das histórias incríveis e inspiradoras que se desenrolarão nesta temporada:

Episódio 1: As girafas na savana atrapalham o tráfego de visitantes e encontram uma maneira de obter mais comida do tratador Rory; Tolstoi, a tartaruga cabeçuda de mais de 100 anos, passa por tratamento para ajudá-lo a comer adequadamente; um novo hipopótamo, Rosie, tenta fazer amizade com o resto do grupo; e um velho lêmure marrom de colarinho comemora seu aniversário em grande estilo.
Episódio 2: O amor está no ar quando Nadirah e Mac, os elefantes, têm seu primeiro encontro e, com sorte, criam uma nova vida. Lilly, a pônei Cinderela, cumpre seu destino e realiza o sonho de uma noiva. Pequenas tartarugas selvagens eclodem em Disney’s Vero Beach, e Spike, o gorila, luta contra os efeitos duradouros de uma infecção perigosa e osteoartrite grave.
Episódio 3: Um grupo de tartarugas marinhas selvagens resgatadas chega ao EPCOT precisando de cuidados médicos urgentes antes de serem devolvidos ao oceano, um jovem rinoceronte recebe tratamento especial nos bastidores depois de danificar seu chifre, a equipe da Disney cria um novo brinquedo para entreter os leões , e a zebra Hartmann, Heidi, dá à luz!
Episódio 4: Olivia, uma okapi grávida, faz uma ultrassonografia bem-sucedida e encanta seus guardiões ao dar à luz um bebê saudável; Logan, o corvo, aprende alguns truques novos antes de encantar o público durante seu show no palco; Princesa, uma mandril idosa chega ao parque em busca de um novo lar e família, e o primeiro tubarão de recife de pontas negras da Disney se prepara para se juntar ao principal ambiente subaquático em The Seas.
Episódio 5: Um gorila da planície ocidental faz uma viagem para receber terapia pioneira de oxigênio hiperbárico, um rinoceronte-negro é equipado com um rastreador de fitness para estudar seus movimentos, a equipe veterinária investiga o que pode estar causando uma perda drástica de peso em um antílope e as tartarugas de Galápagos comemoram seus décimos aniversários com uma festa selvagem!
Episódio 6: Lily, uma girafa-masai, precisa de um raio-X para determinar se quebrou o dedo do pé, mas reluta em ser anestesiada. O grupo unido de irmãos cães selvagens do parque deve ser separado para fazer o exame de saúde anual. E na Tree of Life, um bando de flamingos recebe a visita da cegonha com uma adição muito fofa para o Disney’s Animal Kingdom!
Episódio 7: Sigsbee, uma moreia verde anêmica, faz um exame de saúde, Tequila, o hipopótamo do Nilo, tem uma dor de dente dolorosa e Hank, uma tartaruga selvagem Gopher, cava uma nova casa para si mesma nos terrenos da Disney. Então, o avô do bando residente de andorinhas-azuis, Steve, desaparece sem deixar vestígios! E Harper, um amado gibão de bochechas brancas, se prepara para deixar o parque para começar sua própria família.
Episódio 8: Uma jovem zebra passa por uma cirurgia abdominal urgente após um encontro com o chifre de um elande, dois suricatos disputam a primeira posição na multidão de suricatos, um peixe-sapo recebe um enxerto ósseo para consertar sua mandíbula quebrada e os Imagineers constroem uma bola motorizada para ajudar a manter um trio de guepardos descontraídos.

Episódio 9: Um antílope criticamente ameaçado está perdendo peso rapidamente e precisa de cirurgia urgente, um bebê rinoceronte dá seus primeiros passos na savana para conhecer sua família extensa pela primeira vez, um javali feliz consegue a pedicure perfeita para porquinhos e um amado peixe-boi luta com uma dor de dente – hora de visitar o dentista!

Episódio 10: Jolo, o peixe-boi resgatado, luta contra uma infecção parasitária potencialmente mortal que coloca em risco sua soltura, Kianga, um elefante, tem um ataque de raiva na piscina, Maathai, a chita, tem problemas de estômago que devem ser investigados e Kevin, o filhote de cua-de-crista, mostra a seus tratadores como manter sua comida no alvo.

Filmado ao longo de cinco meses, esta série destaca a magia encontrada em cada pedacinho do Disney’s Animal Kingdom, mergulhando nos detalhes dos parques e um dos complexos de saúde animal mais avançados do mundo.

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: