Novo projeto da Disney reúne Cris Vianna e Letícia Spiller

Novo projeto da Disney reúne Cris Vianna e Letícia Spiller

O Star+ anunciou o início das gravações de “A História Delas”, série original da plataforma que traz grandes nomes da dramaturgia brasileira como Cris Vianna e Letícia Spiller.

Estrelada por Vianna, Spiller, Bia Arantes e Emma Araújo, “A História Delas” é um drama rque conta a história de quatro mulheres, mães e filhas de diferentes classes sociais, que são forçadas a morar sob o mesmo teto. Na história, a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Cris Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Letícia Spiller) e sua filha Ana Rosa (Bia Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel. A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Emma Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.

Os atores Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Jacqueline Sato, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias, dentre outros, completam o elenco, além das crianças Lorena Queiroz, Analici Santana e Miguel Lucca.

A História Delas” é uma narrativa sobre heranças sociais, culturais e familiares, de filhas e suas mães. A série trata de empatia e afeto numa época de quebra de paradigmas, e mostra como encontrar novas possibilidades de se relacionar num mundo em transformação.

A produção tem direção geral de Pablo Uranga, que divide a direção dos episódios com Luciana Baptista e Maria Farkas. “A História Delas” deve estrear na plataforma em 2023.

Imagens: Star+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: