“Magic Happens” voltará ao Disneyland Resort em Fevereiro

“Magic Happens” voltará ao Disneyland Resort em Fevereiro

O desfile Magic Happens teve uma curtíssima temporada em 2020, dias após a sua estreia o Disneyland Resort foi obrigado a fechar as portas com conta do início da pandemia. Agora a Disney parece pronta para dar uma segunda chance a esse que é um dos desfiles mais modernos dos parques Disney.

O retorno do desfile está marcado para 24 de fevereiro no parque Disneyland, em Anaheom, Califórnia. Como parte da celebração Disney100 no Disneyland Resort, o retorno deste espetáculo inesquecível irá nos lembrar que você não precisa de asas para voar, que estrelas cadentes são para desejos e que a magia não termina à meia-noite!

Com um aceno de sua varinha, Mickey Mouse conduz um desfile de carros alegóricos fabulosos, bailarinos e personagens da Disney ao redor do parque e em seus corações – tudo isso ao som de uma trilha sonora contemporânea de alta energia que dá uma guinada nos sucessos clássicos da Disney. . Além disso, uma música emocionante co-composta pelo cantor e compositor Todrick Hall dá vida a alguns de seus contos favoritos da Disney como nunca antes.

Assista a Moana surfar na crista de uma bela onda em sua jangada, seguida pelo violão de Miguel, acompanhado por seu cachorro Danté e outros animais espirituais fantásticos e contemple a floresta encantada de Frozen 2 enquanto Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven passam por. O grand finale do desfile comemora momentos memoráveis dos clássicos da Disney em uma incrível procissão imperdível!

Imagens: Disneyland Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: