Splash Mountain irá fechar definitivamente em janeiro de 2023

Splash Mountain irá fechar definitivamente em janeiro de 2023

A Disney demorou, mas finalmente bateu o martelo em uma da para o fim da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom (Walt Disney World) como conhecemos hoje. Sua última chance para conferir a atração será 22 de janeiro de 2023, com as obras começando no dia seguinte.

Como anunciado em 2020, a Disney irá retrabalhar a atração para tematizá-la com uma história original baseada na princesa Tiana. Em Tiana’s Bayou Adventure, você se juntará à princesa Tiana e ao jacaré amante do jazz Louis durante a temporada do Mardi Gras, enquanto eles se preparam para uma celebração única para o povo de Nova Orleans. A Disney revelou uma nova cena, mostrando uma arte de como será o momento emocionante em que você cai pela primeira vez no pântano e encontra alguns amigos novos e familiares.

Como você pode ver aqui, os vaga-lumes vão iluminar a noite e convidá-lo para mergulhar no pântano… quase como se estivessem acenando para você seguir em frente. Uma bela música zydeco encherá o ar, zydeco é uma mistura especial de rhythm and blues que nasceu na Louisiana e, ao ouvi-lo, sentirá que realmente entrou no mundo de Tiana.

Aqui você encontrará Louis, que explica de onde vem essa música incrível. Tiana fez alguns novos amigos aqui – um bando cheio de criaturas adoráveis, incluindo uma lontra, um coelho, um guaxinim, um castor, uma tartaruga e outros. Os membros da banda cantam e tocam instrumentos feitos de materiais naturais encontrados no bayou. Parece que eles podem ter um papel maior a desempenhar nesta história… mas teremos que esperar para ver isso.

No momento a Disney ainda não revelou quando irá fechar a versão original da Splash Mountain, em operação na Disneyland (Califórnia). Mas o calendário da empresa mostra que Tiana’s Bayou Adventure irá abrir as portas para o público em 2024 nos dois parques.

Imagens: Disney

Comentários

%d blogueiros gostam disto: