Disney recebe prêmios por parques, hotéis, eventos e atrações

Disney recebe prêmios por parques, hotéis, eventos e atrações

Em Novembro, durante a Expo da Associação Internacional de Parques de Diversões e Atrações (IAAPA), a Themed Entertainment Association (TEA) anunciou que os parques, experiências e produtos da Disney receberão três prestigiosos Thea Awards em 2023. Além disso, os parques, experiências e produtos da Disney também recebeu nove Brass Ring Awards, que reconhecem a inovação global e o espírito inabalável da indústria.

“Estou muito orgulhoso de nossas equipes que continuam encantando nossos hóspedes e consumidores, ultrapassando os limites da indústria. Esses prêmios ilustram nosso legado de inovação, como evidenciado por projetos que foram inaugurados com 50 anos de diferença sendo premiados juntos.”

Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products.

A revolucionária experiência/hotel Star Wars: Galactic Starcruiser receberá um Thea Award por Melhor Inovação. A experiência Star Wars mais envolvente já criada, integra elementos físicos, digitais e de entretenimento ao vivo em uma história coesa que se desenrola ao longo de vários dias e noites.

Além disso, o “Main Street Electrical Parade” receberá o Thea Classic Award, que reconhece uma experiência que resistiu ao teste do tempo. O “Main Street Electrical Parade” comemorou seu 50º aniversário no início deste ano.

O Tokyo DisneySea receberá o prêmio Liseberg Applause, que reconhece parques temáticos de destaque em todo o mundo.

Reconhecendo seu espírito inovador e múltiplas realizações na área, a Diretora Criativa da Disney Live Entertainment, Susana Tubert, receberá o Thea Catalyst Award, reservado para um indivíduo que alcançou um impacto real e positivo na indústria. Com sede no Disneyland Resort, Tubert é uma líder criativa que inspira a tomada de riscos artísticos com ênfase na história e na relevância, e contribuiu com seu talento, liderança e experiência para o desenvolvimento de programas amados, incluindo “Tale of the Lion King”, “Main Street Electrical Parade”, “Together Forever – A Pixar Nighttime Spectacular” e outras celebrações e eventos culturais imersivos e de grande sucesso, como o Disney Festival of Holidays, “Disney ¡Viva Navidad!”, Lunar New Year Celebration, Plaza de la Familia, Pixar Fest e “Pop-Up Disney! A Mickey Celebration“. Tubert também foi um colaborador criativo das atualizações recentes da atração Jungle Cruise.

Gostaria de agradecer à TEA e à IAAPA por esses reconhecimentos incríveis e, mais importante, por sua dedicação inabalável ao avanço de nossa indústria e nos manter conectados globalmente. À medida que nossas equipes de Imagineering e Live Entertainment continuam a oferecer mágica e inspirar a humanidade, é uma honra sermos reconhecidos por nossos colegas e amigos em todo o mundo. Também gostaria de agradecer especialmente à ganhadora do Thea Catalyst Award deste ano, Susana Tubert, que continua a ser uma líder influente e inspiradora.

Barbara Bouza, presidente da Walt Disney Imagineering.

Outros shows e produtos da Disney também receberam o Brass Ring Awards neste ano:

  • Melhor Produção Teatral – “Tale of the Lion King” no Disneyland Resort
  • Show de Natal/Fim de Ano Mais Criativo – “Mickey’s Dazzling Christmas Parade” na Disneyland Paris
  • Assombração, Show ou Experiência Mais Criativa de Halloween – “Let’s Get Wicked” em Hong Kong Disneyland
  • Show Multimídia Mais Criativa – “Harmonious” no EPCOT
  • Evento Mais Criativo em Toda a Propriedade – Comemoração do 30º Aniversário da Disneyland Paris
  • Melhor Item de Vestuário – Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind Cassette Player Shoulder Bag
  • Melhor Colecionável – Halcyon Starcruiser Training Lightsaber Hilt
  • Melhor item de pelúcia – pelúcia perfumada Groot
  • Melhor Novo Item de Menu – Chocolate Mighty Thor’s Hammer no The Ganachery no Disney Springs
Imagens: Disney Parks

Comentários

%d blogueiros gostam disto: