Rihanna é confirmada na trilha de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

Rihanna é confirmada na trilha de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”

A Disney conseguiu o que os fãs da cantora tentam há anos, Rihanna voltará à música com uma canção na trilha sonora de Pantera: Negra: Wakanda Para Sempre.

Lift Me Up” chega amanhã (28) e foi escrito por Rihanna, Tems, Ludwig Göransson e Ryan Coogler como uma homenagem à vida extraordinária e ao legado da Lenda Disney Chadwick Boseman. A música foi gravada em cinco países e produzida por Göransson. A música será lançada pelo selo Westbury Road de Rihanna em parceria com Roc Nation, Def Jam Recordings e Hollywood Records.

“Depois de falar com Ryan e ouvir sua direção para o filme e a música, eu queria escrever algo que retratasse um abraço caloroso de todas as pessoas que perdi na minha vida”, disse Tems. “Tentei imaginar como seria se eu pudesse cantar para eles agora e expressar o quanto sinto falta deles. Rihanna tem sido uma inspiração para mim, então ouvi-la transmitir essa música é uma grande honra.”

Já dá para ouvir um trechinho da música:

Em Pantera Negra: Wakanda Forever da Marvel Studios, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba) lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes na sequência da morte do rei T’Challa. Enquanto wakanda se esforça para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda. Apresentando Tenoch Huerta Mejía como Namor, rei de uma nação submarina oculta, o filme também é estrelado por Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livinalli.

Coogler retorna como diretor, com Kevin Feige e Nate Moore atuando como produtores.

O longa-metragem estreia nos cinemas na sexta-feira, 10 de novembro de 2022.

Imagens: Marvel Studios

Comentários

%d blogueiros gostam disto: