Conheça o novo escritório da Disney em São Paulo

Conheça o novo escritório da Disney em São Paulo

Trabalhar na Disney é o sonho de muitos. Afinal, a marca possui produções que marcam gerações, os maiores parques do mundo, os personagens mais amados, uma gama incrível de produtos licenciados, além de ser uma das marcas mais valiosas e conhecidas do mundo. O que muitos não sabem é que a The Walt Disney Company possui um escritório em São Paulo (SP), com mais de 900 colaboradores.

Agora, após uma reforma de mais de dois anos, a companhia mostra em primeira mão as imagens do local repaginado, pensado principalmente para o retorno presencial ao escritório. Hoje, a empresa trabalha no formato híbrido, oferecendo a flexibilidade de trabalhar home-office dois dias por semana.

A recepção conta com uma linha do tempo conceitual, inspirada no filme “Divertida-mente” (2015), apresentando os principais marcos da companhia.

Localizado atualmente na Av. das Nações Unidas, a The Walt Disney Company Brasil começou suas operações no país em 1994, como parte da The Walt Disney Company Latin America – com sede na Argentina. O escritório em São Paulo (SP) é responsável pela marca Disney e seus negócios pelo Brasil, garantindo aos brasileiros a possibilidade de receber Disney em seus lares, através do streaming, TV e entretenimento online, videogames e produtos de consumo, além da oportunidade de desfrutar os shows e filmes nos cinemas. Disney, Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic, Star+, Disney+, 20th Century Studios, Searchlight Pictures e ESPN são as principais marcas de atuação no país. 

A empresa possui quatro andares, num prédio comercial na Zona Sul da cidade, totalmente equipados para receber todos os seus colaboradores. Com design e decoração conceituais, repletas de estilo, sofisticação e funcionalidade, o escritório conta com salas de reuniões temáticas, locais para descanso e/ou concentração, dezenas de espaços para videoconferências e reuniões pontuais, lounge para eventos e encontros, cinema, quarto do bebê para mães em amamentação e até mesmo lojinha com produtos Disney em condições especiais para quem trabalha lá.

De acordo com Paula Valencia, diretora de Recursos Humanos da The Walt Disney Company Brasil, um dos principais objetivos com as mudanças é trazer ambientes temáticos e confortáveis para que todos os colaboradores possam trabalhar à vontade e sintam a essência Disney em cada espaço.

Para criar essa atmosfera, desenvolvemos espaços colaborativos contando com mesas que podem ser posicionadas de diferentes maneiras e também salas de reuniões tematizadas a partir de grandes produções dos estúdios, refletindo como tudo se conecta com nosso DNA Disney e nossa cultura baseada em valores como colaboração e inovação. Há painéis de pinturas e grafites com ilustrações de animações de diferentes franquias e muito espaço verde com plantas naturais instagramáveis, além de novas bancadas, iluminação e tecnologia, contribuindo ainda mais para uma experiência única no dia a dia.

Paula Valencia, diretora de Recursos Humanos da The Walt Disney Company Brasil
Sala de reunião Wakanda, inspirada no filme “Pantera Negra” (2018)
Sala de reunião Tatooine, inspirada no filme “Star Wars”
Sala de reunião Arandelle, inspirada no filme “Frozen” (2013)
Sala de reunião Springfield, inspirada na série icônica “Os Simpsons”
Sala de reunião Porto Rosso, inspirada no filme “Luca” (2021)

Confira mais algumas imagens do escritório:

Imagens: André Velozo via The Walt DIsney Company Brasil

Comentários

%d blogueiros gostam disto: