“Doctor Who” encontra novo lar no Disney+

“Doctor Who” encontra novo lar no Disney+

Allons-y! Esta manhã, durante o programa americano Live with Kelly and Ryan da ABC, o ator Ncuti Gatwa (Sex Education) anunciou que as novas temporadas da série de ficção científica Doctor Who da BBC em breve estarão disponíveis para transmissão no Disney+, tornando-se o lar exclusivo para a série fora do Reino Unido e Irlanda!

O showrunner Russell T. Davies está programado para retornar a Doctor Who e novos episódios estrearão na BBC e no Disney+ no final de 2023 – marcando uma nova e emocionante colaboração entre a BBC e a Disney Branded Television. “Eu amo esse show, e este é o melhor dos dois mundos – com a visão e a alegria da BBC e o Disney+ juntos, podemos lançar a TARDIS em todo o planeta”, diz Davies”, alcançando uma nova geração de fãs, mantendo nossa casa tradicional firmemente na BBC no Reino Unido.”

Doctor Who estreou em 1963 e segue as aventuras de viagem no tempo do Doutor, um alienígena que vagueia pelo universo em uma nave espacial (a TARDIS, que se assemelha a uma cabine de polícia britânica azul) e que se regenera periodicamente – adotando uma aparência completamente nova… e trazendo um novo ator para interpretar o Doutor cada vez que isso acontece.

Estamos empolgados com a oportunidade de trazer novas temporadas desta amada franquia exclusivamente para o Disney+ e apresentar o programa para a próxima geração de públicos em mais de 150 mercados ao redor do mundo. A série é um complemento perfeito para nosso catálogo cada vez maior de conteúdo global que continua a fazer do Disney+ o lar de narrativas excepcionais.

Alisa Bowen, presidente do Disney+

Doctor Who celebrará 60 anos de aventura em novembro de 2023 com três especiais com o favorito dos fãs David Tennant retornando como Doutor, antes de Gatwa assumir o papel de décimo quinto Doutor. A BBC continuará sendo a casa exclusiva de Doctor Who no Reino Unido, com novos episódios estreando no Disney+ no final de 2023 para espectadores fora do Reino Unido e da Irlanda.

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: