Reservas para Natal e/ou Ano Novo no Walt Disney World estão esgotando

Reservas para Natal e/ou Ano Novo no Walt Disney World estão esgotando

Tradicionalmente, a semana entre o Natal e o Ano Novo é uma das mais disputadas pelos visitantes do Walt Disney World Resort, em Orlando (Flórida). Esse ano as visitas precisam ser ainda melhores planejadas.

Desde que os parques reabriram após o início da pandemia, além de ingresso válido, os visitantes precisam realizar uma reserva para o parque e dia que pretende realizar a visita, o sistema que Disney chama de Park Pass. Esse fim de ano será a primeira vez que os parques estão em sua capacidade normal e usam esse sistema de reserva. Na prática, dias como 25 de novembro e 31 de dezembro já não possuem reservas disponíveis para o Magic Kingdom para visitantes com ingressos e sem reservas nos hotéis Disney. E outros dias/parques estão com números baixos de reservas para esse grupo.

O Park Pass divide as reservas de cada parque em três grupos: Portadores de Passaporte Anual, Hóspedes dos Hotéis Disney e visitantes com ingresso (sem reserva nos hotéis Disney).

Se você pretende visitar os parques nos próximos meses, corra para fazer suas reservas ou você terá que aceitar os parques/dias que sobrarem.

Imagem: Walt Disney World

Comentários

%d blogueiros gostam disto: