“Coppola, el representante” entra em produção na Argentina

“Coppola, el representante” entra em produção na Argentina

O Star+ anunciou o início da produção de “Coppola, el representante”, a nova série de comédia original da plataforma de streaming, que chegará em 2024, roteirizada por Mariano Cohn, Gastón Duprat e Emanuel Diez e com direção de Ariel Winograd.

O elenco da nova produção é liderado por Juan Minujín, Mónica Antonópulos, Joaquín Ferreira, Adabel Guerrero, Alan Sabbagh, Agustín Sullivan e Mayte Rodriguez.

Com humor, a série de ficção gira em torno de Guillermo Coppola (Minujín), o empresário de um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo. Ele tenta conciliar sua agitada vida privada com um trabalho em tempo integral que o leva a lidar com as consequências inusitadas das ações de seu cliente, cujo auge no mundo esportivo é rapidamente seguido por uma fase de declínio total.

Coppola, el representante” capta o espírito da década de 1990, período em que Coppola foi um dos mais emblemáticos protagonistas. Baseada em acontecimentos e personagens reais desta época, a série apela para a nostalgia daqueles que a viveram e convida as novas gerações a descobrirem detalhes e personagens icônicos de uma era.

Completam o elenco da série, filmada nas cidades de Buenos Aires e Nápoles, María Campos, Federico Barón, María del Cerro, Santiago Bande, Anna Favella, Yayo Guridi, Teté Coustarot, Diego Pérez, Nicolás Mateo, Roxana Randón e Fabián Arenillas.

Imagens: Star+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: