Retorno de “Fantasmic!” tem mais detalhes revelados

Retorno de “Fantasmic!” tem mais detalhes revelados

Muitas pessoas estão esperando há algum tempo pelo retorno do espetáculo, então Disney finalmente deu uma data definitiva. “Fantasmic!” retorna ao parque Disney’s Hollywood Studios em 3 de novembro.

O grandioso musical noturno ao ar livre apresentará artistas ao vivo, efeitos especiais, música e pirotecnia que os visitantes conhecem e amam – completo com uma nova cena!

Novidades

Através de toda essa sequência, seguimos em uma jornada com nossos heróis. Nós os vemos diante de uma decisão, e como isso pode ser difícil para eles, então vemos como eles encontram essa força dentro de si mesmos para avançar de uma maneira verdadeiramente espetacular.

Matthew Hamel, diretor (Disney Live Entertainment).

A nova sequência de heróis apresenta uma perseguição de alta energia de Aladdin com acrobacias nunca antes vistas no palco de “Fantasmic!”, uma cena poderosa com Elsa ao som da música “Show Yourself” que com certeza vai derreter os corações mais congelados, e momentos emocionantes com Pocahontas, Moana e Mulan. Curiosidade: para ajudar a coreografar as autênticas artes marciais chinesas que você verá na cena de Mulan, a equipe criativa trouxe Mimi Chan – a musa original e modelo que os animadores usaram ​​para dar vida ao personagem de Mulan no filme animado de 1998.

Sabemos que esse show significa muito para as pessoas e mantivemos isso em mente a cada passo dessa jornada. Mesmo além da nova cena, aproveitamos esse tempo para atualizar os lasers, a iluminação, o som, tudo para trazer esse show de volta ainda mais bonito do que nunca. Estamos todos muito empolgados para que os visitantes assistam isso.

Laurice Marier, produtora.

Lugar Garantido?

Ok, a espera pelo retorno do espetáculo foi longa (quase 3 anos), e por isso o show, que já era bem procurado, deve ser ainda mais disputado. Pensando nisso, a Disney confirmou a volta dos pacotes especiais que garantem lugar no anfiteatro.

A partir de 26 de outubro, pacotes de refeições estarão disponíveis em restaurantes selecionados no Disney’s Hollywood Studios para apresentações a partir de 30 de novembro. Esses pacotes incluem uma refeição e lugar reservado para o espetáculo no mesmo dia.

Vale lembrar que ingresso e reserva para o Disney’s Hollywood Studios são necessários.

Imagens: Walt Disney World

Comentários

%d blogueiros gostam disto: