Refeição com Princesas volta ao EPCOT

Refeição com Princesas volta ao EPCOT

A Disney confirmou a reabertura do restaurante Akershus Royal Banquet Hall, que abrirá suas portas novamente em 4 de novembro. Esta experiência gastronômica é encontrada no pavilhão da Noruega no World Showcase do parque EPCOT (Walt Disney World Resort) e oferece aos visitantes o sabor da culinária norueguesa e presenças ilustres.

Há muitos pratos neste banquete real, seja para se deliciar com seus favoritos ou para experimentar algo novo. Esta experiência gastronômica inclui o tradicional KjØttkaker com almôndegas norueguesas ou o Kylling og Melboller.

Se você está procurando uma cozinha americana mais clássica, eles também têm purê de batatas e molho, salmão grelhado e macarrão com queijo. E que refeição está completa sem sobremesa. A refeição serve tanto um creme de arroz com calda de morango quanto um rocambole de chocolate com creme de mirtilo.

Além das deliciosas comidas e guloseimas, o que torna o Akershus Royal Banquet Hall tão especial é ser o lar de uma refeição digna dos contos de fadas com as Princesas Disney. Ao se deliciar com a culinária de inspiração norueguesa, você pode interagir, tirar fotos e criar memórias duradouras com algumas de suas princesas favoritas.

O Arkeshus é uma ótima opção para uma refeição com princesas sem pagar o preço do Cinderella’s Royal Table (atualmente sem princesas), além de ser muito mais fácil conseguir uma reserva.

As reservas para o Akershus Royal Banquet Hall serão abertas a partir de 24 de outubro no site do Walt Disney World Resort ou no aplicativo My Disney Experience.

Imagens: Walt Disney World Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: