MagicBand+ chega ao Disneyland Resort ainda este mês

MagicBand+ chega ao Disneyland Resort ainda este mês

A MagicBand+ fará sua importante estreia na costa oeste americana quando for lançada no Disneyland Resort em 26 de outubro de 2022. Isso marca um grande marco na história do resort, pois será a primeira vez que uma versão da pulseira inteligente da Disney é usada no “Lugar Mais Feliz da Terra”.

Anteriormente, compartilhamos como os recursos da MagicBand+ fornecerão conveniência aos visitantes do complexo. Entre as funcionalidades da pulseira, o usuário poderá:

  • Usá-las como ingresso digital para os parques temáticos do Disneyland Resort (é necessária compra de ingresso e reserva válidas);
  • Fazer check-in facilmente nas entradas da Lightning Lane (entrada separada da Lightning Lane necessária);
  • Vincular fotos de um fotógrafo do Disney PhotoPass para sua conta Disney;
  • Entre outras.

A MagicBand+ também desbloqueia uma nova dimensão da narrativa da Disney, ganhando vida com luzes LED que mudam de cor e vibrações táteis durante experiências e entretenimento selecionados no parque. Por exemplo, você pode descobrir novas formas interativas da MagicBand+ no Avengers Campus no parque Disney California Adventure!

À noite, a MagicBand+ irá encantar junto com os espetáculos noturnos, pois ilumina e pulsa em sincronia com momentos especiais durante o “World of Color” no parque Disney California Adventure, “Fantasmic!” no parque Disneyland e outros shows noturnos selecionados ao longo do ano. A MagicBand+ também interagirá com os dois espetáculos noturnos anunciados recentemente que estreiam em 27 de janeiro de 2023, como parte da celebração do aniversário dos 100 anos da Disney: “World of Color – One” na Disney California Adventure e “Wondrous Journeys” na Disneyland.

Pré-Venda

Cast Members elegíveis, portadores do Magic Key e membros do Disney Vacation Club terão a oportunidade de estar entre os primeiros a comprar MagicBand+ no Disneyland Resort e conferir seus recursos antes do lançamento oficial! A partir de 19 de outubro, locais selecionados ao redor do Disneyland Resort terão MagicBand+ disponível para compra com a apresentação de um documento de identidade válido com foto, além de um documento de identidade válido emitido pela empresa, associação ao Disney Vacation Club ou passe Magic Key. A partir daí, você poderá montar sua banda e experimentá-la nos parques (entrada válida e reserva obrigatória)!

Imagens: Disneyland Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: