Disneyland Resort retoma visitas guiadas

Disneyland Resort retoma visitas guiadas

O Disneyland Resort anunciou a volta das visitas guiadas ao complexo Disney da Califórnia. Eles não aconteciam desde o início da pandemia, e voltam com duas opções de passeios.

Walt’s Main Street Story Tour

Neste passeio, descubra detalhes ocultos, fatos pouco conhecidos e curiosidades cativantes sobre a magnífica Main Street, U.S.A., do parque Disneyland. Ouça histórias dos bastidores e se delicie com comidinhas encantadores ao longo desta experiência de 90 minutos. Além disso, aprenda sobre links especiais para a cidade de infância de Walt Disney, Marceline, Missouri.

Tudo culmina com uma visita ao apartamento de Walt acima da Disneyland Fire Station na Town Square, onde os visitantes terão a chance de desfrutar de um coffee break na sacada – pela primeira vez!

Esta experiência inclui:

  • Um passeio a pé pela Main Street, U.S.A.
  • Uma visita ao lendário apartamento de Walt
  • Coffee break no sacada do apartamento
  • Fotos do Disney PhotoPass com downloads digitais gratuitos
  • Um cordão comemorativo

Preço: US$ 160/participante

Holiday Time at the Disneyland Resort

Prepare-se para um passeio festivo pelos dois parques para ver de perto essa deslumbrante transformação sazonal.

Seu guia para este passeio a pé de 2 horas e meia compartilhará as tradições favoritas de Natal da Disneyland vindas de todo o mundo. Você também desfrutará de lugar reservado para o desfile A Christmas Fantasy Parade, deliciosas guloseimas de natalinas, um maravilhoso passeio temático no “it’s a small world” e muito mais.

O Holiday Time at Disneyland Resort é oferecido diariamente durante a temporada de fim de ano no Disneyland Resort. Uma tradição anual, partes do passeio são atualizadas a cada ano, para que os visitantes que retornam para desfrutar de seus destaques favoritos também possam descobrir algumas novas surpresas.

Preço: US$ 110/participante


A entrada válida para os parques temáticos e a reservas dos parques são obrigatórias e não estão incluídas no preço das visitas guiadas.

Reservas podem ser feitas no site Disneyland.com ou por meio do aplicativo oficial do resort.

Imagens: Disneyland Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: