Furacão Ian: Impacto na Disney Cruise Line é mínimo

Furacão Ian: Impacto na Disney Cruise Line é mínimo

[Atualização 28/09/22 1:36] Cruzeiro do navio Disney Wish que partiria no dia 30 de setembro de Cabo Canaveral foi cancelado.

A Disney Cruise Line atualizou o site com os impactos previstos para a chegada do furacão Ian, e até agora essas consequências serão mínimas nos cruzeiros Disney.

Estamos monitorando de perto o furacão Ian. Com base na previsão atual projetada, prevemos que o Disney Wish, Disney Fantasy e Disney Dream navegarão conforme o programado. No entanto, existe a possibilidade de que o Disney Wish retorne ao Port Canaveral [porto de Cabo Canaveral] na sexta-feira, 30 de setembro, mais tarde do que o programado originalmente. Notificaremos os Visitantes caso seja necessário adiar o embarque para o cruzeiro Disney Wish de 30 de setembro.

Disney Cruise Line (última atualização: 26 de setembro 21:00)

Vale lembrar que o Disney Wonder está na outra costa americana, portanto não será afetado pelo furacão que está avançando em direção à Flórida.

Outro ponto importante é que embora os cruzeiros estejam previstos para sair e chegar normalmente, o aeroporto que a maioria dos passageiros usa para acessar Cabo Canaveral é o Aeroporto Internacional de Orlando (MCO), que pausará suas operações comerciais nesta quarta-feira (28).

Para mais informações sobre o impacto do furacão Ian nas operações dos cruzeiros Disney, acesse o site oficial da Disney Cruise Line.

Imagem: Disney Cruise Line

Comentários

%d blogueiros gostam disto: