Tokyo Disney Resort: Japão reabre fronteira para turistas

Tokyo Disney Resort: Japão reabre fronteira para turistas

 Fumio Kishida, Primeiro Ministro do Japão, confirmou que o país reabrirá sua fronteira para turistas independentes a partir de 11 de outubro. A revelação aconteceu durante sua passagem por Nova Iorque para participar da Assembleia Geral da ONU.

A notícia fará com que o turistas possam entrar livremente no país pela primeira vez em quase 2 anos e meio, e é mais um passo na estratégia de reabertura econômica do país. O Japão voltou a receber turistas em junho deste ano, mas somente em pacotes de agências japonesas selecionadas.

Para incentivar o turismo, o governo japonês também está eliminando a necessidade de vistos para visitas de curta duração. Mais detalhes, sobre o que “curta duração” significa e se todos os países estarão isentos de vistos para turismo, devem ser atualizados em breve no site do Ministério de Relacões Exteriores do Japão (www.mofa.go.jp) e da Embaixada Japonesa No Brasil (www.br.emb-japan.go.jp).

A mudança acontece em tempo para ainda aproveitar as programações especiais de Halloween e Natal deste ano, as celebrações dos 20 anos da Tokyo DisneySea e dos 40 anos do Tokyo Disney Resort.

Imagens: Tokyo Disney Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: