Elenco de “Home Economics” fala sobre gravar no Disneyland Resort

Elenco de “Home Economics” fala sobre gravar no Disneyland Resort

Não é novidade que sitcoms amam gravar nos parques Disney, principalmente quando elas são de emissoras/plataformas da Walt Disney Company. Home Economics é mais nova série a ter seu episódio especial nos parques da empresa, e o Disneyland Resort foi o cenário escolhido.

Home Economics acompanha o relacionamento emocionante, mas super desconfortável e às vezes frustrante entre três irmãos adultos. A série é estrelada por Topher Grace como Tom, Caitlin McGee como Sarah, Jimmy Tatro como Connor, Karla Souza como Marina e Sasheer Zamata como Denise. É um elenco repleto de estrelas e todos não poderiam ter sido melhores para trabalhar.

Durante e entre as gravações, o elenco pôde se divertir em atrações como Millennium Falcon: Smugglers Run, Big Thunder Mountain Railroad, Incredicoaster e Mad Tea Party, além de conhecer Mickey Mouse, Chewbacca, R2-D2, Homem de Ferro e Homem Aranha. Eles também puderam experimentar muitos dos alimentos favoritos dos fãs da Disneyland, como churros, DOLE Whip, coxas de peru, cachorro-quente, maçãs doces e pipoca.

Em um vídeo divulgado pela Disney, o elenco fala da emoção de gravar dentro do parque. Topher Grace diz que ter o primeiro episódio da terceira temporada no Disneyland Resort “é a coisa mais legal do mundo!”; já Jimmy Tatro diz que sempre frequentou o parque; e Lidia Porto lembrou de momentos da infância, quando visitou o parque aos 12 anos de idade.

As crianças do elenco adoraram a novidade, como não poderia ser diferente. Elas inclusive falam sobre não precisar nem atuar para entregar a reação que veremos na série, já que realmente estavam achando tudo mágico e maravilhoso.

ATENÇÃO: O próximo parágrafo contém spoilers da segunda temporada de Home Economics.

No episódio de estreia da terceira temporada, Connor tem uma missão oculta, já que o “Lugar Mais Feliz da Terra” é o lugar perfeito para revelar a Tom o segredo do final da temporada passada: ele é o misterioso investidor holandês que comprou a empresa falida que está publicando o livro de Tom. Ele sabe que Tom vai pirar por seu irmão mais novo ser seu “chefe”, então Connor planeja suavizar o golpe revelando-o na Star Wars: Galaxy’s Edge, já que Tom é um fã de Star Wars.

No Brasil, as duas primeiras temporadas da série está disponível no Amazon Prime Video.

Imagens: Disneyland Resort

Comentários

%d blogueiros gostam disto: