MagicBand+ chegará ao Disneyland Resort nos próximos meses

MagicBand+ chegará ao Disneyland Resort nos próximos meses

A Disney confirmou a tão esperada da MagicBand ao Disneyland Resort. A pulseira inteligente desenvolvida para os parques Disney nunca tinha saído do complexo de Orlando, mas a sua nova versão, a MagicBand+, foi desenhada para unir os sistemas digitais dos dois complexos Disney americanos.

Graças a recursos inteligentes como luzes LED que mudam de cor, vibrações táteis e reconhecimento de gestos. Disponível em uma variedade crescente de designs e cores, a MagicBand+ oferece outra oportunidade de mostrar seu estilo pessoal nos parques. A pulseira também é recarregável (com o cabo de carregamento incluído) e à prova d’água. Quando a MagicBand+ é pareada com um smartphone por meio do aplicativo do Disneyland Resort, ele desbloqueia opções de personalização, como selecionar cores de luz exclusivas e ajustar as configurações de vibração e reconhecimento de movimento.

Os recursos e experiências da MagicBand+ variam entre o Walt Disney World Resort e o Disneyland Resort. Aqui está uma amostra do dispositivo em ação no Disneyland Resort:

Já no lançamento, este wearable apresentará uma série de recursos convenientes – com mais por vir no futuro:

  • Conecte sua MagicBand+ ao seu ingresso para o parque ou Magic Key no aplicativo Disneyland para uma maneira fácil de entrar nos parques temáticos do Disneyland Resort (entrada válida e reserva obrigatória);
  • Após capturar memórias preciosas com um fotógrafo do Disney PhotoPass, um toque de sua pulseira vincula as fotos à sua conta Disney.

A MagicBand+ também adiciona novos elementos imersivos e surpresas às experiências do parque. Em sincronia com momentos especiais durante espetáculos noturnos selecionados, sua banda complementará a magia nos céus pulsando com luzes e vibrações coloridas e dançantes.

MagicBand+ ganhará vida durante o “World of Color” no parque Disney California Adventure e “Fantasmic!” e alguns shows noturnos no parque Disneyland.

Você também poderá explorar Star Wars: Galaxy’s Edge no parque Disneyland como nunca antes com a experiência interativa Star Wars: Batuu Bounty Hunters. Vibrações e luzes da sua MagicBand+ ajudarão você a encontrar recompensas virtuais no Black Spire Outpost. Ao encontrar sua recompensa, você pode usar o visualizador térmico de realidade aumentada no aplicativo Play Disney Parks para revelar quem está escondido nas sombras. Assim que sua missão for concluída com sucesso, o mestre da guilda local Raga Bua irá recompensá-lo com créditos galácticos.

Uma data específica para o lançamento da MagicBand+ no Disneyland Resort ainda não foi divulgada, mas a Disney prometou lançar ainda durante o outono (hemisfério norte), que vai até o fim de novembro.

Imagens: Disneyland

Comentários

%d blogueiros gostam disto: