Confira as novas versões de “Go The Distance”

Confira as novas versões de “Go The Distance”

A Disney apresentou novas versões do clássico “Go The Distance“, música amada pelos fãs e presente da trilha sonora de Hércules (1997). Em novo EP, lançado pela Disney Music, temos 5 versões da canção, cada uma com uma personalidade completamente diferente.

O projeto faz parte da iniciativa reimagine tomorrow, plataforma da Walt Disney Company desenvolvida para trazer mais diversidade à indústria do entretenimento. Para as novas versões de “Go The Distance“, a Disney convidou 5 artistas de diferentes estilos e histórias de vida para colocarem seus toques neste clássico tão importante do universo da animação.

Conheça as novas versões:

Danni Cassette é uma artista performática e compositora baseada em Los Angeles. Elu nasceu em uma família musical profundamente enraizada na igreja, Cassette cultivou seu próprio som e expressão muito cedo. Tendo excursionado por mais de 40 cidades nos EUA, o público concorda que a presença de palco de Cassette é eletrizante. Cassette completou sua primeira exposição com a LACE Gallery intitulada When Sunday Comes, explorando os muitos obstáculos enfrentou e celebrando a beleza de sua arte.


OTNES é um artista pop de gênero fluido que vive em Nashville. Anteriormente conhecida como Emily Blue, OTNES passou sua vida adulta cultivando seu som pop único. “Melhor Artista Pop em Chicago” pelo jornal Chicago Reader, suas músicas foram já apareceram em séries como Loveve Island e Maggie do Hulu. O OTNES alcança uma cativante irresistível através de vocais cativantes e sintetizadores corajosos. A transformação recente de OTNES reforça isso mais do que nunca, com faixas pop dinâmicas e ousadas alinhadas com Caroline Polachek, St. Vincent e Imogen Heap.


Alan Price é um violinista contemporâneo formado em música pela Duke Ellington School of the Arts e Berklee College of Music em Boston e Valência, Espanha. Price é versado em música clássica, hip-hop, Riverdance e jazz. Ele se apresentou na Casa Branca para a ex-primeira-dama Michelle Obama, liderou a orquestra de Patti LaBelle no Kennedy Center em Washington D.C. e executou o Hino Nacional da Bolívia na Bolívia. Price traz sua experiência em violino e produção musical para criar um estilo único, seja tocando solo ou em grupo.


Brittney Mendoza, uma Cast Member (funcionária da Disney), é uma cantora e compositora Chamorro/Filipina baseada em Los Angeles. Ela lançou dois singles desde de 2021 e planeja lançar um EP na primavera de 2023. Seu som pop/R&B alternativo é influenciado por paisagens exuberantes, tons etéreos e grooves apertados, enquanto suas letras exploram as complexidades do amor, ansiedade, e auto-reflexão honesta.


Gabby Samone é uma artista pop/R&B. Uma estrela viral nas mídias sociais, ela também chamou a atenção nas redes de gigantes do entretenimento como Jennifer Aniston. Ela também foi aplaudida por superestrelas da música como J.Cole, Jhene Aiko, Jennifer Hudson, Missy Elliott, Brandy, SWV e XSCAPE, que comentaram, curtiram ou compartilharam algumas de suas postagens. Como uma artista emergente, ela abriu para as lendas do R&B Keke Wyatt e Kelly Price e conseguiu um papel em sua primeira grande produção, Dream Girls. O single de estreia de Samone está programado para ser lançado no outono de 2022.

Você pode conferir o EP completo de “Go The Distance” nas principais plataformas de música.

Imagens: Disney Music

Comentários

%d blogueiros gostam disto: