Atração inspirada em “A Princesa e o Sapo” recebe atualizações

Atração inspirada em “A Princesa e o Sapo” recebe atualizações

Josh D’Amaro, Presidente de Parques, Experiências e Produtos Disney, usou o painel que apresentou na D23 Expo para atualizar os fãs em relação ao projeto Tiana’s Bayou Adventure.

A atração inspirada na animação A Princesa e o Sapo (2009) é uma re-tematização da atual e popular Splash Mountain. Segundo Josh, membros do elenco original do filme retornarão para emprestar suas vozes à atração, chegando ao Disneyland Resort e ao Walt Disney World Resort no final de 2024, incluindo a lenda da Disney Anika Noni Rose como Tiana, Bruno Campos como Naveen, Michael-Leon Wooley como Louis, e Jenifer Lewis como Mama Odie.

Uma maquete da atração foi exposta durante o evento do último final de semana, e mostra poucas alterações externas ao que temos hoje nos parques, vemos a adição de algumas árvores e uma caixa d’água com uma propaganda para o restaurante de Tiana.

Artist Concept for: Tiana’s Bayou Adventure
Maquete: Tiana’s Bayou Adventure apresentada na D23 Expo 2022.
Splash Mountain no Magic Kingdom (versão atual)

Talvez a alteração que mais chamou a atenção foi a retirada do tronco no topo da montanha. Na primeira imagem da reforma proposta (abaixo) o tronco se transformaria na árvore onde fica a casa de Mama Odie, mas ele já não aparece na maquete apresentada este ano.

No parque Disneyland, Tiana’s Bayou Adventure ficará na área New Orleans Square, o que permite a oportunidade de contar ainda mais histórias de Tiana. Uma nova loja será inaugurada na Disneyland em 20 de setembro de 2022, chamada Eudora’s Chic Boutique Featuring Tiana’s Gourmet Secrets. Tiana está colaborando com sua talentosa mãe costureira, Eudora, para abrir esta fantástica lojinha, com acessórios para criar e servir a magistral cozinha ao estilo de Orleans e muito mais.

Artist Concept for: Eudora’s Chic Boutique Featuring Tiana’s Gourmet Secrets

Anika Noni Rose (Tiana) compareceu ao palco da D23 Expo para cantar a música tema da animação, fechando a atualização do palco sobre a apresentação.

Tiana’s Bayou Adventure será inaugurada no Disneyland Resort e no Walt Disney World Resort) no final de 2024. A história da nova atração continuará exatamente de onde A Princesa e o Sapo” parou. No final do filme, a princesa Tiana realiza o sonho de sua vida ao abrir seu restaurante, o Tiana’s Palace. Retomamos a história durante o carnaval, quando Tiana está dando uma festa para o povo de Nova Orleans. Ela descobre que falta um ingrediente-chave em sua celebração e precisa da nossa ajuda para encontrá-lo.

Em Tiana’s Bayou Adventure, vamos nos juntar a Tiana e Louis em uma viagem ao pântano, onde eles encontram todos os tipos de novos amigos inesperados que têm um papel especial a desempenhar na festa.

Imagens: Disney Parks

Comentários

%d blogueiros gostam disto: