Disney revela imagens conceituais da sua nova “ilha particular”

Disney revela imagens conceituais da sua nova “ilha particular”

As novidades da Disney Cruise Line na D23 Expo desse ano não se limitaram aos anúncios de um novo navio, novos roteiros e novos destinos. A Disney também revelou novas imagens conceituais do projeto Lighthouse Point.

Nas Bahamas, o progresso continua em um lindo novo destino insular em Lighthouse Point, que dará vida à beleza natural e à rica cultura das Bahamas para os hóspedes da Disney Cruise Line.

Foi assim que a Disney apresentou as atualizações sobre Lighthouse Point. parece uma mudança pequena, mas a Disney deixou de descrever o projeto como “Ilha particular”, afinal Lighthouse Point é apenas um pedaço da povoada ilha Eleuthera.

A Disney disse estar trabalhando em estreita colaboração com artistas e consultores das Bahamas para criar um destino que represente a beleza natural e a rica cultura das Bahamas, trazido à vida por meio da narrativa da Disney e do serviço incomparável do elenco e da equipe local. Será um vibrante retiro de praia infundido com a cor e a energia da arte das Bahamas.

As novas Imagens conceituais de Lighthouse Point mostram mais detalhes das estruturas que serão erguidas no local, sinalizando forte enfoque tons naturais contrastando com detalhes coloridos (representando as celebrações locais). O projeto era encabeçado pelo Imagineer Joe Rohde, que deixou a empresa logo no começo da pandemia.

A previsão é que Lighthouse Point fique pronto em 2024, a tempo de receber os passageiros do Disney Trasure.

A Disney possui outro destino particular nas Bahammas, Castaway Cay, essa sim é uma ilha particular da Disney Cruise Line.

Imagens: Disney Cruise Line

Comentários

%d blogueiros gostam disto: