“Viva – A Vida É uma festa”, “Encanto”, “Vilões Disney”, “Moana” e “Zootopia” ganharão áreas temáticas no Walt Disney World Resort

“Viva – A Vida É uma festa”, “Encanto”, “Vilões Disney”, “Moana” e “Zootopia” ganharão áreas temáticas no Walt Disney World Resort

Jennifer Lee (Walt Disney Animation Studios), Chris Beatty (Walt Disney Imagineering) e Josh D’Amaro, Presidente de Parques, Experiências e Produtos Disney, se uniram no palco da D23 Expo para revelar o que talvez foi a maior novidade da noite: Viva – A Vida É uma festa, Encanto, Vilões Disney, Moana e Zootopia ganharão áreas temáticas no Walt Disney World Resort (Orlando).

Josh deixou claro que esses projetos estão bem longe de se tornarem realidades, pois estão em seus estágios iniciais. Mas a gente sabe que a Disney não dá ponto sem nó, então não devem ser ideias tão embrionárias assim.

Disney’s Animal Kingdom

A área Dinoland U.S.A. do parque Disney’s Animal Kingdom será dividida em duas áreas menores, inspiradas em Moana (2016) e Zootopia (2016). Uma arte conceitual foi apresentada ao público, com a área de Moana tomando mais espaço, com aparentemente duas atrações.

Interessante notar que a Disney está usando dois títulos que já possuem projetos em andamento nos parques, Moana no EPCOT, também no Walt Disney World; e Zootopia na Shanghai Disneyland.

Magic Kingdom

Já para seu parque principal, o Magic Kingdom, a Disney está planejando três mini-áreas próximas à Big Thunder Mountain Railroad. Aqui teríamos a reprodução da Casita, de Encanto; a vila de Santa Cecilia, de Viva – A Vida É uma festa (2017), onde os visitantes poderiam andar em um alebrije; e com a área dedicada aos Vilões Disney ao fundo.

O local exato desta expansão não ficou muito claro, mas ela poderia entrar onde hoje temos Rivers of America e Tom Sawyer Island.

Imagens: D23 expo

Comentários

%d blogueiros gostam disto: