Arte conceitual mostra quarto inspirado em “Frozen” para hotel Disney

Arte conceitual mostra quarto inspirado em “Frozen” para hotel Disney

No palco da D23 Expo, Josh D’Amaro revelou várias novidades para o resort Disneyland Paris, mas nem tudo ficou restrito ao parque Walt Disney Studios. Uma nova arte conceitual foi revelada para o Disneyland Hotel de Paris.

Atualmente em reforma, o único hotel 5 estrelas do complexo ganhará quartos inspirados nas Princesas Disney, Logo quando a reforma foi anunciada, em abril de 2021, a Disney revelou a arte conceitual de um quarto inspirado em Cinderela. Agora temos mais um dos quartos, dessa vez puxando a decoração do castelo de Arendelle, do sucesso Frozen.

Primeira arte divulgada.
Nova arte conceitual.

Podemos notar que os dois quartos possuem decorações bem distintas, ao contrário do que vimos no Disney Wish, por exemplo, lá as cabines também foram inspiradas nas princesas, mas com uma linha de decoração bem uniforme. Parece que o mesmo não acontecerá no Disneyland Hotel ou pelo menos é o que a nova arte sugere.

D’Amaro também revelou que Aurora, também será uma das inspirações para os quartos do hotel, que ainda não tem data de reabertura, apenas uma previsão de 2024.

Imagens: Disneyland Paris

Comentários

%d blogueiros gostam disto: