Walt Disney Studios apresentam futuros projetos para o cinema e streaming

Walt Disney Studios apresentam futuros projetos para o cinema e streaming

Durante o painel do Walt Disney Studios na D23 Expo tivemos acesso a novos trailers e/ou teasers de Desencantada, Abracadabra 2 e A Pequena Sereia, mas o estúdio também trouxe muita novidade de futuros projetos.

Iwájú

Pela primeira vez a Disney colabora com outro estúdio de animação, o resultado disso é Iwájú, uma série animada que mostra uma Nigéria futurista. A estreia está prevista para 2023 no Disney+. A série ganhou sua primeira imagem divulgada:

Win or Lose

Outra série original do Disney+, dessa vez pelas mãos da Pixar. Win or Lose é a primeira série da Pixar para o Disney+ feita com personagens originais. Os diretores Michael Yates (Soul) e Carrie Hobson (Luca) assinam o projeto, chegando à Disney+ em 2023. Cada episódio de 20 minutos destacará a perspectiva de um personagem diferente enquanto um time de softball do ensino médio se prepara para seu jogo do campeonato. A Disney apresentou a primeira imagem da série durante o painel.

Peter Pan & Wendy

A Disney aproveitou para divulgar o cartaz do live-action Peter Pan & Wendy.

Baseado no romance “Peter e Wendy” de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, Peter Pan & Wendy é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos de seus pais de estudar em um internato, viaja com seus dois irmãos mais novos para a mágica Neverland. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe, longe de sua família e do conforto de casa.

O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como Tinker Bell; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra. Darling; Alan Tudyk como Sr. Darling; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

Mufasa: The Lion King

A D23 Expo nos trouxe o logo de Mufasa: The Lion King. O sucesso do live-action de O Rei Leão (2019) foi tanto que um novo capítulo desta história chegará em 2024. Como o nome sugere, Mufasa: The Lion King contará a história do pai de Simba, Mufasa.  O projeto será dirigido por Barry Jenkins (Moonlight) e trará Kelvin Harrison Jr. (The Trial of the Chicago 7) e Aaron Pierre (Underground Railroad) nos papéis de Taka (Scar) e Mufasa, respectivamente. O filme chegará aos cinemas em 2024.

Branca de Neve

Outra produção que ganhou logo durante o evento foi Branca de Neve. Essa adaptação do clássico Disney trará Rachel Zegler (Amor, Sublime Amor) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha) nos papéis de Branca de Neve e da Rainha Má, respectivamente. A estreia está prevista para 2024.

Elemental

A Pixar apresentou o cartaz e uma nova imagem de Elemental, seu novo filme original que estreia em junho de 2023. Na imagem temos Ember (Leah Lewis) e Wade (Mamoudou Athie), fogo e água.

Em uma cidade onde moradores de fogo, água, terra e ar vivem juntos, uma jovem impetuosa e um cara no estilo “deixa a vida me levar” descobrirão algo elementar: o quanto eles têm em comum. O filme é dirigido por Peter Sohn e produzido por Denise Ream.

Elio

Elio é uma nova história original da Pixar que apresenta um garoto que viaja pelo espaço e é confundido com um embaixador intergaláctico do planeta Terra. O filme seve sua primeira imagem conceitual apresentada e deve chegar aos cinemas em 2024. O longa estrela America Ferrera como Olga Solis e Yonas Kibreab no papel de Elio. Adrian Molina assina a direção.

Divertida-Mente 2

O sucesso de 2015 dos estúdios Pixar ganhará sequência em 2024. O filme tem previsão de estreia nos cinemas em 2024.

Mundo Estranho

O próximo lançamento da Pixar, Mundo Estranho ganhou mais uma imagem. O longa-metragem está agendado para estrear em 24 de novembro nos cinemas brasileiros e traz Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa) na voz de Searcher Clade, filho de um explorador inabalável. A aventura de ação original viaja profundamente em uma terra desconhecida e traiçoeira, onde criaturas fantásticas aguardam os lendários Clades, uma família de exploradores cujas diferenças ameaçam derrubar sua mais recente e, de longe, missão mais crucial.

Wish

E para fechar, o estúdio de animação principal da Disney, Walt Disney Animation Studios, anunciou seu novo musical original. Wish traz Ariana DeBose no papel de Asha e conta a história do surgimento de uma estrela-cadente. A estreia está prevista para 2023. Chris Buck (Raya e o Último Dragão) assina a direção.

Imagens: Walt Disney Studios

Comentários

%d blogueiros gostam disto: