Marvel traz muitas novidades para o palco principal da D23 Expo

Marvel traz muitas novidades para o palco principal da D23 Expo

Hoje (10) não foi só o dia da Lucasfilm na D23 Expo 2022, mas também da Marvel Studios, os dois estúdios hoje representam as maiores galinhas de ouro dos estúdios Disney, portanto faz sentido dividirem o mesmo dia na convenção. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, subiu ao palco para compartilhar uma série de novos anúncios à medida que o MCU mergulha ainda mais nas Fases 4, 5 e 6 – também conhecida como A Saga do Multiverso. Os principais anúncios da Marvel foram:

Pantera Negra: Wakanda Forever

Os membros do elenco presentes para a apresentação incluíram Angela Bassett como Rainha Ramonda, Tenoch Huerta como Namor, Winston Duke como M’Baku e Letitia Wright como Shuri, juntamente com o retorno do diretor Ryan Coogler.

Angela Bassett impressionou a multidão e compartilhou que: “Foi uma experiência incrível e estamos ansiosos para trazer para vocês. Esta é a calmaria antes da tempestade incrível”. Ela também acrescentou: “Chadwick esteve conosco a cada passo do caminho, ele abriu o caminho. Tínhamos que atingir seu nível de excelência”.

Recém-chegado ao MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), Tenoch Huerta compartilhou sua experiência retratando Namor: “Quando você vai para um novo país e uma nova cultura, e é abraçado… todo esse amor para fazer o melhor filme de todos com uma ótima história, com amor de profundo e respeito pela cultura.”

Para encerrar, Winston Duke, declarou: “Estamos de volta! Estou animado para que todos vejam Wakanda”. Seguido por Letitia Wright, que disse: “Tantos novos personagens incríveis ligados a esta franquia e a esta história. Estou tão empolgada com o impacto que essa história será. Estou empolgada para meu irmão olhar para nós e sorrir”.

Iron Heart

O estreante do MCU Anthony Ramos subiu ao palco para explicar mais sobre a série e seu misterioso novo personagem Parker Robbins, também conhecido como Hood, que estreará em Ironheart da Marvel Studios.

“Parker acredita verdadeiramente que o que está fazendo é bom”, explicou Ramos à plateia no Hall D23. “Ele ama seu povo. Estou tentando dançar em torno do enredo porque não posso lhe dar todos os detalhes! Parker arrasa. Não sei se posso dizer isso, mas já disse.”

“Ele lida com as Artes das Trevas”, brincou Feige.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Os membros do elenco da franquia Homem-Formiga e Vespa da Marvel Studios presentes na apresentação incluíram Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lily como Hope van Dyne/A Vespa e Jonathan Majors como Kang.

“Os primeiros filmes são queridos e estão no meu coração, e eu estava tão animado para me preparar para começar isso”, compartilhou Rudd. “Essa coisa são loucas, […] isso será diferente de tudo que você já viu de nós. E para não mencionar [Majors]; ele é incrível . Isso eleva tudo a um território tão novo. Quero dizer, estou muito animado.”

The Marvels

Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Iman Vellani como Kamala Khan/Ms. Marvel e Teyonah Parris como Monica Rambeau, foram os membros do elenco presentes para a apresentação, além da diretora Nia DaCosta.

O filme continua a história da primeira temporada de Ms. Marvel. Os poderes de Kamala, Carol e Monica se entrelaçarão e eles terão de trocar de lugar para solucionar o problema. Zawe Ashton também foi confirmada como a grande vilã do longa.

Lobisomem na Noite

A Marvel Studios preparou um especial para o Halloween deste ano. Lobisomem na Noite será uma série especial que chega ao Disney+ em 7 de outubro. Na adaptação dos quadrinhos “Werewolf by Night”. Gael Garcia Bernal viveria Jack Russel, um humano que consegue se transformar em lobisomem sem perder seu raciocínio lógico e intelecto.

Thunderbolts

A Marvel revelou o elenco de Thunderbolts, a lista inclui alguns rostos conhecidos do MCU: David Harbour como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, Hannah John-Kamen como Ghost, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Sebastian Stan como Bucky Barnes, Wyatt Russell como John Walker/Agente dos EUA, com Florence Pugh reprisando seu papel como Yelena Belova e enviando uma mensagem de vídeo para o público.

Secret Invasion

A Marvel Studios aproveitou para divulgar o primeiro trailer de Secret Invasion, série original do Disney+ centrada em Nick Fury (Samuel L. Jackson) que estreia em 2023. Ben Mendelsohn reprisa seu papel como Talos de Capitã Marvel, Cobie Smulders como Maria Hill, Martin Freeman como Everett K. Ross e Don Cheadle como Rhodey. A série é sobre Fury tentando parar um grupo de Skrulls mutantes que se infiltraram na Terra.

Armor Wars

Falando em Don Cheadle,  James “Rhodey” Rhodes (War Machine) terá sua própria série no Disney+, Armor Wars, que teve o logo apresentado pela primeira vez. A série explorará a ideia do que acontece se a technologia desenvolvida pelo Tony Stark cair em mãos erradas.

Fantastic Four

A Marvel confirmou que Matt Shakman (WandaVision) assumiu a direção do novo filme do Quarteto Fantástico. A estreia nos cinemas americanos também foi confirma, 8 de novembro de 2024, com previsão de chegara ao Brasil no mesmo mês.

Captain America: New World Order

Temos mais detalhes da volta de Capitão América aos cinemas. O elenco de Captain America: New World Order da Marvel Studios ficou um pouco maior. Além do retorno de Anthony Mackie como Sam Wilson, dois membros adicionais do elenco de Falcão e Soldado Invernal vão reprisar seus papéis: Carl Lumbly como Isaiah Bradley e Danny Ramirez como Joaquin Torres. Além disso, Tim Blake Nelson se juntou ao elenco como Dr. Samuel Sterns, reprisando seu papel de O Incrível Hulk de 2008.

Loki

A segunda temporada de Loki também ganhou reforço, Ke Huy Quan se juntará a Tom Hiddleston como Loki, Owen Wilson como Agente Mobius, Sophia Di Martino como Sylvie na segunda temporada da série.

ECHO

Antes da próxima série no Disney+, Alaqua Cox disse: “Tenho muita sorte de ter coadjuvantes incríveis que foram capazes de me ajudar ao longo dessa jornada gigante… É uma sensação incrível”. Cox foi acompanhado pelo co-estrela Vincent D’Onofrio, que acrescentou: É um ótimo elenco, fiquei tão impressionado com essas pessoas. Eles são talentos incríveis, todos eles. Trazer Fisk e Maya de volta é uma emoção.”

Echo chega ao Disney+ em 2023.

Daredevil: Born Again

A Marvel apresentou um novo logo para a nova série do Demolidor. O homem sem medo retorna – com Charlie Cox e Vincent D’Onofrio reprisando seus papéis como Matt Murdock e Wilson Fisk, respectivamente. A série original chega em 2024 no Disney+.

Imagens: Marvel Studios

Comentários

%d blogueiros gostam disto: