Exposição sobre os 100 anos da Disney fará turnê mundial

Exposição sobre os 100 anos da Disney fará turnê mundial

A Disney anunciou que a turnê mundial da exposição Disney100: The Exhibition terá início no museu Franklin Institute (Filadélfia, Estados Unidos) em 18 de fevereiro de 2023.

Criada para a celebração dos 100 anos da The Walt Disney Company, a exposição de estreia mundial no The Franklin Institute mergulhará os visitantes nas histórias amadas que encantam os fãs desde 1923. Com inauguração em 18 de fevereiro, o Walt Disney Arquives abre seu cofre de tesouros, apresentando centenas de objetos extraordinários, incluindo as “Jóias da Coroa” da Disney – mais de 250 obras de arte e artefatos originais raramente vistos, figurinos e adereços e outras recordações.

Exclusivo para esta exposição, a Disney selecionou peças especiais dos bastidores da criação dos personagens, filmes, shows e atrações mais populares – da Disneyland ao Walt Disney World e além. As dez galerias magníficas e com temas imaginativos, com histórias emocionantes, instalações interativas exclusivas e informações de fundo emocionantes, levarão os visitantes a uma jornada pelos 100 anos da The Walt Disney Company, celebrando os clássicos de Branca de Neve e os Sete Anões a Mundo Estranho. assim como os mais recentes membros da família Disney – Pixar, Star Wars, Marvel e National Geographic.

O conteúdo da exposição ainda não foi revelado, mas muito deve ser trazido a exposição Step In Time, criada exclusivamente para a D23 Expo deste ano.

O Brasil ainda não aparece na lista de locais que receberão a Disney100: The Exhibition, mas isso ainda pode mudar, a previsão é que ela rode o mundo por 5 anos. Por enquanto, apenas Filadélfia, Chicago, Kansas City (Estados Unidos) e Munique (Alemanha) forram confirmadas.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: