Coleção com material reutilizado é novidade na Disneyland Paris

Coleção com material reutilizado é novidade na Disneyland Paris

Desde março, a Disneyland Paris comemora seu aniversário de 30 anos com muitas novas experiências, incluindo novos shows, a abertura do terreno imersivo Avengers Campus e a restauração completa do icônico Castelo da Bela Adormecida.

A partir de 9 de setembro, os visitantes poderão descobrir uma edição limitada de sacolas, mochilas, pastas e bolsas que foram fabricadas com a lona reciclada que cobriu o Castelo da Bela Adormecida durante suas obras de renovação. Esses itens serão vendidos na loja The Storybook, localizada na Main Street U.S.A. Cada uma das 2300 peças da coleção – que foram feitas à mão e inteiramente fabricadas pela empresa Bilum, com sede em Ile de France – terá um design único e exclusivo. Esta será a oportunidade perfeita para adquirir itens que celebram a arte e a história da Disneyland Paris através de seu icônico Castelo que é tão admirado pelos visitantes.

Estamos particularmente felizes por lançar esta coleção única dedicada ao Castelo da Bela Adormecida – o ícone do nosso destino – que permitirá aos nossos fãs levar para casa uma autêntica peça de magia. Além disso, este projeto é para nós uma oportunidade de colaborar com uma empresa local francesa que compartilha os valores ambientais e sociais da Disneyland Paris.

Disse Jean-David Marque, Diretor de Merchandise & Retail da Disneyland Paris.

Essa iniciativa faz parte do compromisso contínuo da Disneyland Paris de reduzir o desperdício, proteger os recursos e apoiar a economia local. Para desenvolver esta coleção única, a Disneyland Paris fez parceria com a BILUM, uma pequena empresa sediada em Ile de France especializada na reciclagem de lonas e outros materiais para criar artigos de couro exclusivos.

Os preços dos itens variam de € 30 a € 140.

Imagens: Disneyland Paris

Comentários

%d blogueiros gostam disto: