Disney Vacation Club anuncia espaço exclusivo na Disneyland

Disney Vacation Club anuncia espaço exclusivo na Disneyland

O Disney Vacation Club está mesmo investindo no Disneyland Resort (Anaheim, Califórnia), antes deixado de lado pelo programa de time-share da Walt disney Company. Além da nova torre em contrução no Disneyland Hotel, a Disney anunciou o desenvolvimento do primeiro Member Lounge que chegará ao Disneyland Resort e deverá ser inaugurado no primeiro semestre de 2023.

Com nome escolhido, o “Disney Vacation Club Star View Station” ficará na área Tomorrowland do parque Disneyland, no espaço do segundo andar do prédio que abriga o Star Wars: Launch Bay. O espaço de design elegante abrigará uma equipe dedicada de serviços para membros do Disney Vacation Club, muitos assentos casuais, Wi-Fi gratuito, estações de carregamento de dispositivos e muito mais.

Hoje, há um total de 15 propriedades do Disney Vacation Club em quatro estados americanos, incluindo as recentemente ampliadas Villas no Disney’s Grand Floridian Resort & Spa (Orlando, Flórida). E uma nova unidade está em construção no Disneyland Resort, a torre de 12 andaresl.

Espaços exclusivos para membros fazem parte do que o Disney Vacation Club chama de “Membership Magic”. Esses locais favoritos dos membros incluem o Top of the World Lounge no topo da Bay Lake Tower no Disney’s Contemporary Resort e o Member Lounge dentro da icônica pirâmide de vidro do pavilhão Imagination! do EPCOT, ambos no Walt Disney World Resort.

Para ter acesso a esses espaços exclusivos, o membro precisa ter comprado a time-share diretamente da Disney, e apresentar ingressos e reservas válidas para o parque pertinente.

Imagens: Disney Vacation Club

Comentários

%d blogueiros gostam disto: