“Repatriado”: Nova comédia dramática do Star+ chega este mês

“Repatriado”: Nova comédia dramática do Star+ chega este mês

Setembro tem muita novidade no Star+, incluindo Repatriado, umanova comédia dramática original, que chega na plataforma com exclusividade em 21 de setembro.

Repatriado segue a história de Leonel Reina, um menino mexicano migrante que é adotado nos Estados Unidos após ser separado de sua família biológica em uma passagem ilegal pela fronteira. Tornando-se um boxeador profissional e completamente adaptado à cultura americana, ele vive uma experiência transformadora quando é inesperadamente deportado para seu país natal.

Através de elementos de aventura, drama, romance e humor, Repatriado aborda temas como a diversidade cultural, a migração mexicana, o sonho americano, a busca da identidade, a autossuperação e a transição da infância e adolescência para a vida adulta. Ao mesmo tempo, a série apresenta uma gama de personagens diversos que enriquecem a história por meio de diferentes pontos de vista, experiências e identidades de gênero.

A produção é estrelada por Ricardo Abarca, Armando Hernández, Paco Rueda, Valeria Burgos, Coco Máxima e Dagoberto Gama. Completam o elenco: Ian Sebastián, Chappell Bunch, Erick Cañete, Esteban Caicedo,, Estrella Solíse Raquel Robles. A produção ainda conta com a participação especial de Leticia Huijara, Alberto Lomnitz, Sonya Smith e Jorge Aranda.

Imagens: Star+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: