Halloween da Disneyland Paris aposta no poder dos Vilões Disney

Halloween da Disneyland Paris aposta no poder dos Vilões Disney

Depois de esperar pacientemente por vários meses, finalmente chegou a hora dos Vilões Disney saírem das sombras e participarem da celebração do aniversário da Disneyland Paris. A tomada do parque Disneyland Paris começará em 1º de outubro, e é seguro dizer que eles nunca foram tão diabolicamente encantadores! Com seus encontros fascinantes, atmosfera sombria, shows e atrações assustadoramente divertidas, esta celebração será perversamente divertida! E este ano, duas festas de Halloween da Disney lançarão seu feitiço no parque principal do complexo nos dias 29 e 31 de outubro de 2022, até as 2 da manhã!

A partir do momento em que entrarem, os visitantes desfrutarão de decorações familiares de Halloween que irão adornar o Parque, incluindo abóboras, guirlandas com luzes, lanternas, fantasmas ​​e esqueletos alegres de até 3 metros de altura! Os hóspedes também estarão imersos no espírito do Dia das Bruxas nos hotéis Disney, pois serão adornados com decorações de Halloween pela primeira vez.

A Disneyland Paris será o lar de muitos Vilões Disney (incluindo Malévola, Capitão Gancho, Rainha de Copas, Cruella, etc.), que já estão se preparando para celebrar a temporada que os colocará no centro das atenções! Doçuras ou travessuras?! Os vilões da Disney sempre têm mais de uma brincadeira para pregar aos visitantes… que se atrevem a conhecê-los!

Além disso, acontece que este ano, o Royal Castle Stage se tornará o refúgio regular dos vilões da Disney. Eles usarão este local para se colocarem no centro das atenções para melhor… ou para rir! Depois de fazer uma aparição notável no palco, eles conhecerão e interagirão com os convidados.

Este ano, o desfile Mickey’s Halloween Celebration retornará triunfalmente após uma ausência de dois anos (Obrigado, corona 😞). Durante esta cavalgada de tirar o fôlego, os personagens da Disney – que estarão vestidos com suas fantasias de Halloween mais extravagantes – celebrarão o início da temporada de outono em uma atmosfera muito festiva e colorida. Mickey também se divertirá surpreendendo os visitantes em seu carro alegórico “Mickey’s Illusion Manor”, ​​de cair o queixo, que contará com alguns fantasmas brincalhões! O desfile acontecerá várias vezes ao dia.

Este ano, ao anoitecer, os Vilões Disney terão uma última surpresa hipnotizante reservada para os Visitantes: Nightfall with Disney Villains, que acontecerá antes do Disney D-Light e Disney Illuminations. Sem dar muito spoiler, vamos dizer apenas que o Castelo da Bela Adormecida estará bem diferente.

Essas novidades de entretenimento se somarão aos muitos shows e experiências oferecidas pelo resort, como o desfile diário “Disney Stars on Parade” e o “Gardens of Wonder”, uma exposição que apresenta 30 peças de arte representando personagens como Malévola, Ursula e Jafar, que foram projetados para a celebração do aniversário de 30 anos da Disneyland Paris e instalados em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Fa-boo-louso!

Falando em susto…

Para aqueles que procuram arrepios, a Disneyland Paris é um lugar ideal, pois o resort abriga atrações para visitantes corajosos de todas as idades! Os monstrinhos podem testar sua coragem em atrações como Blanche-Neige et les Sept Nains (abaixo), Alice’s Curious Labyrinth ou na INCRÍVEL La Tanière du Dragon.

Outro destaque da Disneyland Paris é a Phantom Manor. Nesta versão da clássica Haunted Mansion, os espíritos fosforescentes estão muito ocupados desfrutando de seu banquete e valsando na grande sala de jantar para prestar atenção em seus convidados. Pronto para assistir a este grande baile fantasmagórico?

Os visitantes que procuram algo mais radical, podem seguir para o segundo parque do complexo, o Walt Disney Studios, para experimentar uma aventura emocionante ao lado de seus amigos dentro da infame Twilight Zone Tower of Terror! Com sua impressionante queda de 13 andares, salas escuras e fantasmas assustadores, esta atração transportará os visitantes para outra dimensão!

Produtos exclusivos (afinal estamos falando da Disney)

O espírito do Dia das Bruxas também será comemorado nas lojas espalhadas pelos parques, onde estará disponível uma grande variedade de lembranças exclusivas dedicadas ao Mickey e seus amigos, Vilões Disney e outros clássicos de Halloween dos estúdios Disney.

Visitantes de todas as idades também poderão encher o estômago provando novas guloseimas de dar água na boca, incluindo o Wicked Whip, uma casquinha surpreendente, e o incrível Maleficent Sundae no Lucky Nugget; o “Mickey Mummy” e muitos outros produtos! Bebidas fantásticas também serão adicionadas a menus de bares e restaurantes selecionados, incluindo o Little Devil Cocktail, o Poisoned “Apple” e o mocktail Oogie Boogie.

Festas de Halloween da Disney

As icônicas festas de Halloween da Disney mais uma vez lançarão um feitiço na Disneyland Paris nos dias 29 e 31 de outubro, criando uma experiência assustadoramente deliciosa para os visitantes em uma atmosfera incrivelmente divertida. Duas festas serão realizadas para oferecer mais oportunidades de aproveitar – a partir do anoitecer – uma seleção de atrações que estarão abertas até as 2h, como Phantom Manor, Big Thunder Mountain e Pirates of the Caribbean, além de um desfile exclusivo e elementos de entretenimento preparados por Disney Villains… Essas festas com certeza serão divertidas e sensacionais!

Algumas áreas da Disneyland Paris – que estarão imersas em uma atmosfera incrivelmente aterrorizante – abrigarão muitas criaturas, incluindo zumbis estranhos ao redor das cavernas e criptas de Adventureland e encontros fantasmagóricos na Frontierland. Ao bater da meia-noite, os visitantes mais destemidos passarão por momentos assustadores na Main Street, U.S.A., enquanto espíritos misteriosos tomam conta desta área.

Os participantes também descobrirão novos shows exclusivos, criados com as festas de Halloween da Disney em mente. Para ainda mais diversão, o desfile diário de Halloween também acontecerá durante as duas festas. Por fim, os vilões da Disney também passarão um tempo pelo parque para interagir com os visitantes mais corajosos.

Imagens: Disneyland Paris

Comentários

%d blogueiros gostam disto: