Disney estuda criar seu próprio “Amazon Prime”

Disney estuda criar seu próprio “Amazon Prime”

Segundo reportagem do Walt Street Journal, a Walt Disney Company está estudando a possibilidade de rivalizar a Amazon e sua soberania no mercado digital com uma versão Disney do Amazon Prime.

O “Disney Prime“, nome não-oficial, mas que já ganhou a internet, ofereceria benefícios e descontos para os seus membros em compras dos produtos e serviços oferecidos pela Disney. Embora o artigo apenas mencione que a empresa esteja explorando essa possibilidade, a Disney daria declarações sobre o assunto se o projeto já não estivesse bem encaminhado.

A tecnologia está nos dando novas maneiras de personalizar e personalizar a experiência do consumidor para que possamos oferecer entretenimento, experiências e produtos mais relevantes para cada um de nossos hóspedes. Um programa de associação é apenas uma das ideias interessantes que estão sendo exploradas.

Kristin Schake, Diretora de Comunicação da Walt Disney Company.

Muito provavelmente, a Disney quer saber a reação do seu público sobre o assunto, afinal a empresa vem em uma série de lançamentos que a deixaram com a imagem de “mercenária”, principalmente depois que o atual CEO, Bob Chapek, assumiu as rédeas.

Imagem: Walt Disney Company

Comentários

%d blogueiros gostam disto: