Cruzeiros: Disney confirma fim de testes para vacinados

Cruzeiros: Disney confirma fim de testes para vacinados

Ao passo que o mundo vai caminhando em direção ao fim da pandemia, as operadoras de cruzeiros vão se adaptando às novas realidades apresentadas, e com a Disney não é diferente. As regras de sanitárias de embarque em portos americanos irão mudar completamente em breve.

Vacinados

A partir de 23 de setembro de 2022, passageiros completamente vacinados não precisarão realizar testes antes de embarcar nos cruzeiros da Disney Cruise Line a bordo dos navios Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Wonder e Disney Wish.

A partir de 7 de novembro de 2022, passageiros completamente vacinados não precisarão realizar testes antes de embarcar nos cruzeiros da Disney Cruise Line a bordo do navio Disney Magic.

A Disney considera completamente vacinado aquele passageiro (5 anos ou mais) que tomou todas as doses indicadas pelo fabricante das vacinas Pfizer, Moderna, Johnson & Johnson, AstraZeneca, Covishield, Novavax, Sinopharm BBIBP-CorV (VeroCell), Sinovac-CoronaVac e Covavaxin (Bharat Biotech). Quem tomou duas doses, com 17 dias de inervado, de vacinas diferentes também é considerado completamente vacinado pela Disney Cruise Line.

A Disney Cruise Line aceita Pfizer e Moderna para passageiros de 4 anos ou menos; Sinopharm (BBIBP-CorV, VeroCell) para passageiros de 3 a 4 anos de idade; e Sinovac (CoronaVac) para passageiros de 6 meses a 3 anos.

Para Visitantes com 4 anos ou menos, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) define a vacinação completa como 14 dias após receber um dos seguintes:

  • 3 doses de Pfizer: a segunda dose administrada 21 dias após a primeira; e a terceira dose administrada 56 dias após a segunda.
  • 2 doses de Moderna: a segunda dose administrada um mês após a primeira.
  • 2 doses de Sinopharm BBIBP-CorV (VeroCell): a segunda dose administrada 21 a 28 dias após a primeira.
  • 2 doses de Sinovac-CoronaVac: a segunda dose administrada 14 a 28 dias após a primeira.

Não-Vacinados

Os únicos passageiros permitidos dentro doas navios Disney sem comprovação de vacina são aqueles com até 11 anos de idade. Estes passageiros terão que apresentar teste negativo realizado até 3 dias antes do embarque. O segundo teste, que costuma ser aplicado no porto, não será mais exigido/realizado a partir de 23 de setembro (Disney Dream, Disney Fantasy, Disney Wonder e Disney Wish.) ou 7 de novembro (Disney Magic).

Mais informações no site da Disney Cruise Line.

Imagens: Disney Cruise Line

Comentários

%d blogueiros gostam disto: