Sabia mais sobre o protagonista da próxima série do universo Star Wars

Sabia mais sobre o protagonista da próxima série do universo Star Wars

Com estreia em 21 de setembro, a nova série original da Lucasfilm para o Disney+, Andor, se passa antes dos acontecimentos do filme Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e explora uma nova perspectiva da galáxia de Star Wars, focando na jornada de Cassian Andor (Diego Luna) para descobrir a diferença que ele pode fazer em seu universo. A produção apresenta a história da crescente rebelião contra o Império e como as pessoas e planetas se envolveram. Esta é uma era repleta de perigos, enganos e intrigas, em que Cassian embarcará no caminho destinado a transformá-lo em um herói rebelde.

Nascido na Cidade do México, Diego Dionisio Luna Alexander é um ator e produtor de 42 anos de idade. Iniciou a sua carreira artística na infância, aos 6 anos, em uma peça chamada “De Filme”. Já seu primeiro papel nos cinemas foi aos onze anos, quando estrelou o curta-metragem El Ultimo Fin de Año, em 1991. Logo no início dos anos 2000, Luna já participava de produções aclamadas pela crítica em Hollywood.

Em Andor, Diego Luna interpreta o herói Cassian Andor, papel que já protagonizou anteriormente em Rogue One: Uma História de Star Wars (2016), um dos mais aclamados filmes produzidos pela Lucasfilm. Além disso, o ator também teve destaque em filmes de sucesso como Frida (2002), Dirty Dancing: Noites de Havana (2004), O Terminal (2004), Elysium (2013) e a série Narcos: México (2018).

Imagens: Disney+

Comentários

%d blogueiros gostam disto: