“Avatar” e “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa” retornam aos cinemas brasileiros

“Avatar” e “Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa” retornam aos cinemas brasileiros

Com a proposta de aproveitar o reaquecimento das bilheterias pós-pandemia e preparar o público para futuros lançamentos, dois dos maiores sucessos de bilheteria da história irão voltar às telonas em versões especiais em breve. Avatar (2009), de James Cameron, e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021), de Jon Watts, estão prontos para quebrar mais recordes.

Avatar

A aventura épica de 2009 de James Cameron, vencedora do Oscar®, Avatar, o filme de maior sucesso de todos os tempos, retornará aos cinemas na sexta-feira, 22 de setembro, em impressionante 4K HDR (High Dynamic Range). O filme será exibido nos cinemas por um período limitado.

Escrito e dirigido por Cameron, Avatar é estrelado por Sam Worthington como Jake Sully, Zoe Saldaña como Neytiri, Stephen Lang como o coronel Miles Quaritch, Michelle Rodriguez como Trudy Chacón e Sigourney Weaver como Dra. Grace Augustine. O filme foi produzido por Cameron e Jon Landau. Indicado a nove Oscars, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor, o filme ganhou três Oscars®: Melhor Fotografia, Melhor Design de Produção e Melhores Efeitos Visuais.

Homem-Aranha: Sem Volta pra Casa

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa volta aos cinemas com mais coisas divertidas em 7 de setembro, em comemoração aos 60 anos do personagem de quadrinhos do Homem-Aranha, junto com as duas últimas décadas de filmes do Homem-Aranha enfeitando a tela grande e, claro. Com todos os três Homens-Aranha – Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire- aparecendo juntos pela primeira vez, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa recebe um novo tratamento com coisas mais divertidas para os fãs aproveitarem.

Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando aqueles com quem ele mais se importa em risco. . Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio até agora, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas o futuro do Multiverso.

O filme é dirigido por Jon Watts, escrito por Chris McKenna e Erik Sommers, e baseado na Marvel Comics de Stan Lee e Steve Ditko. Kevin Feige e Amy Pascal são produtores e Louis D’Esposito, Victoria Alonso, JoAnn Perritano, Rachel O’Connor, Avi Arad e Matt Tolmach são produtores executivos. O filme é estrelado por Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau com Marisa Tomei.

Imagens: 20th Century Studios / Marvel Studios

Comentários

%d blogueiros gostam disto: